Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A segunda temporada de "Eu Nunca" promete ainda mais confusões de Devi (Maitreyi Ramakrishnan). Na série, a adolescente vai se sentir ofuscada com a presença de uma nova indiana pelo colégio e ainda vai ter que lidar com os seus sentimentos divididos entre Paxton, o mais popular por quem sempre foi apaixonada, ou Ben Gross, por quem começou a ter sentimentos. Qual será o desfecho?

A Netflix divulgou o primeiro trailer da segunda temporada de "Eu Nunca" e já estamos curiosos para saber o que vai acontecer no novo ano de Devi (Maitreyi Ramakrishnan). Na série, que chega ao streaming no dia 15 de julho, a adolescente vai ver sua vida social no colégio ficar ainda mais complicada com a chegada de mais uma indiana Aneesa (Megan Suri), por acreditar que a nova aluna é mais bonita e "cool" que ela.

Devi vai namorar Ben e Paxton ao mesmo tempo

"Eu Nunca" vai continuar abordando todo aquele drama e uma pitada de frustrações que tem o ensino médio, sem falar dos amores de Devi. Amores? Pois é! Nessa temporada, ela vai ficar dividida entre Ben (Jaren Lewison) e Paxton (Darren Barnet) por não saber qual dos dois quer namorar. Com isso, a amiga de Fabiola e Eleanor vai tentar tirar proveito da situação e manter uma relação com os dois.

"É minha última chance de ter um namorado norte-americano nesta escola. O Ben fica com meu lado inteligente. Paxton fica com meu lado safado", comenta Devi, no vídeo. "Sou uma mulher mudada. Eu estou muito tranquila. Minha mãe não me diz como viver minha vida. Megan Thee Stallion [a cantora] diz", completa pela cena. Será que isso vai funcionar?

Devi fica dividida entre Paxton e Ben na 2ª temporada de 'Eu Nunca'
Devi fica dividida entre Paxton e Ben na 2ª temporada de 'Eu Nunca'

Devi vai ficar com autoestima abalada por nova indiana

Voltando a falar sobre a nova indiana, Aneesa, Devi vai ficar com autoestima um tanto abalada com a presença dela. Isso vai fazer com que ela recorra as sessões de terapia com Dra. Jamie Ryana (Niecy Nash), sua psicóloga, para esclarecer essas questões que estão a deixando aflita.

Vale lembrar que a nova temporada vai contar com 10 episódios de duração média de 30 minutos. Além disso, alguns nomes voltarão a ser vistos, como Poorna Jagannathan, Richa Moorjani, Jaren Lewison, Lee Rodriguez, Ramona Young e Benjamin Norris. Tyler Alvarez, P.J. Byrne e o ator e cantor Common são os novos rostos de "Eu Nunca". Veja o trailer!

Veja trailer da 2ª temporada de 'Eu Nunca'

Maitreyi Ramakrishnan vai estrelar nova comédia da Netflix

Com o sucesso como protagonista da série "Eu Nunca", a atriz Maitreyi Ramakrishnan foi recentemente escalada para ser a personagem principal de "The Netherfield Girls", uma nova comédia da Netflix. O filme, trata-se de uma versão mais moderna e com pegada teen do conto literário "Orgulho e Preconceito", que teve versões adultas adaptadas no ano passado.

Apesar da novidade revelada pela revista "Variety", ainda não se sabe quando a produção vai estrear pela plataforma de streaming. As informações apontam que o longa é descrito como uma abordagem mais contemporânea do romance de Jane Austen.

Netflix
Você lembra tudo que aconteceu na 1ª temporada de "Outer Banks"?
Atrizes de "Eu Nunca" se arriscam no português e leem mensagem dos fãs
10 realities de pessoas à procura do amor para maratonar pela Netflix
"Eu Nunca": atrizes de Fabiola e Aneesa dão entrevista sobre seus papéis na série
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema