Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Eita, Netflix, obrigada por nos presentear com as melhores séries e filmes do momento! Após anunciar a estreia de várias produções, a gigante de streaming também revelou que "Eu Nunca" vai ganhar sua quarta temporada! A única parte triste é que essa será a última.

Temos a data de estreia na quarta e última temporada de "Eu Nunca", sucesso da Netflix! Quem contou a novidade foi a prória Netinha, nesta quinta-feira (13), revelando que a data em que daremos adeus à produção será no dia 8 de junho.

Sentiremos saudades das loucuras da vida de uma adolescente do ensino médio e sabemos que você também vai ficar morrendo de vontade de ver de novo o que Devi Vishwakumar (Ramakrishnan), a jovem mais doidinha dos últimos tempos em séries. É claro que rolou também um novo teaser da produção, que mostra o novo galã:

"Eu Nunca" é uma das melhores séries teen

Se você ainda não foi assistir "Eu Nunca", ela gira em torno dessa jovem que além de ser superdotada, não tem muita paciência, o que acaba levando ela a entrar em várias situs engraçadas.

A parte triste fica por conta da recente morte de seu pai, o que leva a protagonista a querer mudar tudo, principalmente seu status social no colégio. Daí já dá pra ver que só pode dar muita confusão.

A quarta e última temporada, promete mostrar novos interesses românticos, um novo ano no colégio, muitas novidades e, claro, muita confusão.

Eu Nunca
"Eu Nunca": Devi fica balançada por novo boy em teaser da 4ª temporada
Tudum: o que esperar de "Eu Nunca 4" e prévia inédita de "Wandinha"
"Eu Nunca" sem spin-off! Saiba por que a série não mostrará elenco na faculdade
"Eu Nunca", 4ª temporada: 10 perguntas para o último ano
ver todas as notícias de Eu Nunca Ver + matérias
sobre
o mesmo tema