Por Guilherme Assumpção
Recentemente, foi anunciado que Michael Cimino, astro de "Com Amor, Victor", entrará para o elenco de "Eu Nunca" na 4ª e última temporada. Agora, Lang Fisher, showrunner da série da Netflix, resolveu agradar os fãs ao dar detalhes sobre o novo personagem, que promete chegar abalando as estruturas de Devi.

maratonou toda a 3ª temporada de "Eu Nunca" e quer saber spoilers do que vem por aí? Então, este é o seu dia de sorte! Afinal, a showrunner Lang Fisher resolveu dar uma entrevista bem reveladora ao The Wrap. No bate-papo, ela adiantou alguns detalhes sobre Ethan, papel que o ator Michael Cimino ("Com Amor, Victor") terá na 4ª e última temporada da série da Netflix, que promete ser "épica".

"Ethan é o oposto de Des", diz Fisher, citando o personagem de Anirudh Pisharody, um adolescente de escola particular com descendência indiana e americana por quem Devi se interessa na 3ª temporada. "Ele é um verdadeiro bad boy que vai mal na escola e se mete em muitos problemas. Ele é uma tentação em um sentido diferente. Ele é alguém que a Devi acha degenerado, mas não consegue parar de achar incrivelmente gostoso", acrescenta.

Basta ver algumas fotos de Michael Cimino pra entender por que Devi vai se sentir tão atraída, né? Não julgamos, amiga!

Showrunner promete final "épico" para "Eu Nunca"

Com direito a um grande gancho envolvendo Devi (Maitreyi Ramakrishnan) e Ben (Jaren Lewison), a 3ª temporada de "Eu Nunca" deixou os fãs com um gostinho de quero mais. No 4º e último ano, são muitas as perguntas que precisam de respostas, mas, segundo Fisher, nós podemos colocar as expectativas lá em cima para os episódios finais, que prometem ser "divertidos" e "ótimos".

"O ano da formatura será realmente épico", atiça. "Todos os personagens terão uma ótima despedida e uma incrível jornada de última temporada", finaliza. A temporada final de "Eu Nunca" ainda não tem data de estreia anunciada pela Netflix.

"Eu Nunca" x "Euphoria"

Em recente entrevista ao The Hollywood Reporter, Mindy Kalling, criadora de "Eu Nunca", explicou por que ela e Fisher não abordam a juventude do mesmo jeito que "Euphoria" - série da HBO que, apesar de também ser adolescente, opta por retratar temas como sexo e drogas: "Eu assisto 'Euphoria' na ponta do meu assento, indiretamente, mas nos sentimos mais confortáveis escrevendo sobre nerds cobiçando caras e é por isso que fazemos isso"

Eu Nunca
"Eu Nunca": Devi fica balançada por novo boy em teaser da 4ª temporada
Tudum: o que esperar de "Eu Nunca 4" e prévia inédita de "Wandinha"
"Eu Nunca" sem spin-off! Saiba por que a série não mostrará elenco na faculdade
"Eu Nunca", 4ª temporada: 10 perguntas para o último ano
ver todas as notícias de Eu Nunca Ver + matérias
sobre
o mesmo tema