Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A Variety reportou com exclusividade que o elenco de "Eu Nunca" retorna ao set para gravar a 2ª temporada, já confirmada pela Netflix, em novembro. Devido à pandemia do coronavírus, várias produções precisaram interromper os trabalhos, mas, aos poucos, estão voltando, respeitando as medidas necessárias.

Pouco tempo depois da estreia, a Netflix confirmou a renovação de "Eu Nunca" para a 2ª temporada. Para a felicidade dos fãs da série e que já estão com saudade das confusões de Devi (Maitreyi Ramakrishnan), o elenco já tem data para voltar ao set e seguir com a gravação dos novos episódios.

Na última quarta (22), a Variety revelou que o início das filmagens da 2ª temporada do original da Netflix está previsto para começar dia 10 de novembro. Ou seja, isso significa que, se tudo sair como o planejado, é muito provável que em 2021 já possamos conferir o resultado. Esse calendário, no entanto, poderá sofrer mudanças devido à situação da COVID-19.

Maitreyi Ramakrishnan fala sobre a importância de "Eu Nunca"

"Eu Nunca" acompanha a história de uma adolescente americana com descendência indiana e todos os conflitos clássicos dessa fase. No quesito representatividade, a série já ganha pontos! E é justamente sobre isso que a protagonista Maitreyi Ramakrishnan falou em entrevista à Time. "Eu gostaria de ter um programa como este enquanto crescia", disse a atriz de 18 anos. "Você está descobrindo onde se encaixa em sua própria cultura, e a identidade é tão importante, seja sua cultura, sua sexualidade, qualquer coisa. Não é apenas como você se mostra para o resto do mundo, mas também como você se aceita", concluiu.

Por aqui, já estamos ansiosos para a 2ª temporada na Netflix! Fique ligado(a) no Purebreak para mais novidades!

Netflix
Além de "Anitta: Made in Honório" e "Bridgerton", veja tudo que entra na Netflix em dezembro
10 curiosidades que talvez você não saiba sobre "Dash & Lily", a nova série de Natal da Netflix
Netflix mandou avisar que "Emily em Paris" foi oficialmente renovada para a 2ª temporada
Camila Mendes e Maya Hawke são confirmadas em novo filme da Netflix de humor sombrio! Saiba mais
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema