João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
6 Fotos
Veja as fotos!
A 3ª temporada de "Eu Nunca" ainda nem estreou, mas já estamos descobrindo novidades sobre o 4º e último ano da série. Agora, ficamos sabendo que o ator principal de "Love, Victor", Michael Cimino, entrou para o elenco do seriado e fará sua estreia na 4ª parte da história. Conheça o personagem e tudo que sabemos sobre ele e sua participação no futuro de "Eu Nunca"!

"Eu Nunca" está encaminhando para o seu fim! Antes mesmo da estreia do 3º ano da história - que chega à Netflix em agosto - 4ª e última temporada da série já foi confirmada, mas pouco sabemos sobre ela. No entanto, descobrimos um novo personagem que poderá abalar Sherman Oaks High. Segundo informações do Hollywood Reporter, nesta sexta-feira (08), o ator Michael Cimino, de "Love, Victor" foi confirmado no último ano do seriado.

De acordo com o portal, Cimino interpretará Ethan, um skatista e o novo galã da escola frequentada por Devi (Maitreyi Ramakrishnan), Fabiola (Lee Rodriguez) e Eleanor (Ramona Young). Sem revelar muitos detalhes, ainda não sabemos se o jovem será o interesse romântico de alguma das protagonistas ou como irá se relacionar com o nosso trio favorito.

Tudo que sabemos sobre a 3ª temporada de "Eu Nunca"

A 3ª temporada de "Eu Nunca" estreia no dia 12 de agosto e dará continuidade aos eventos do 2º ano da trama, estrelada por Maitreyi Ramakrishnan. Um novo personagem chamado Des será introduzido na próxima leva de episódios da produção. Interpretado por Anirudh Pisharody, o jovem será um estudante estadunidense com ascendência indiana que é tão inteligente quanto a própria protagonista. Mas, diferente de Devi, ele frequentará uma escola particular.

Além disso, é bem provável que vejamos mais do triângulo amoroso formado por Devi, Paxton (Darren Barnet) e Ben (Jaren Lewison) na próxima temporada, já que o último ano terminou com Paxton assumindo Devi e Ben descobrindo que ela realmente o amava. O que será que vem por aí?

Eu Nunca
"Eu Nunca": Devi fica balançada por novo boy em teaser da 4ª temporada
Tudum: o que esperar de "Eu Nunca 4" e prévia inédita de "Wandinha"
"Eu Nunca" sem spin-off! Saiba por que a série não mostrará elenco na faculdade
"Eu Nunca", 4ª temporada: 10 perguntas para o último ano
ver todas as notícias de Eu Nunca Ver + matérias
sobre
o mesmo tema