João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Es fãs de "Eu Nunca" estão doides para saber o que acontece na 3ª temporada da série. O novo ano já está disponível na Netflix e conta com grandes reviravoltas ao longo dos 10 episódios. Para matar a curiosidade de quem está morrendo de ansiedade para saber o desfecho dessa fase da trama, te contamos agora mesmo todas as coisas mais importantes que acontecem na temporada inédita.

A 3ª temporada de "Eu Nunca" estreou nesta sexta-feira (12) na Netflix. Os episódios inéditos mostram como ficou o namoro de Devi (Maitreyi Ramakrishnan) e Paxton (Darren Barnet), os relacionamentos de Fabiola (Lee Rodriguez) e Eleanor (Ramona Young) e o desenrolar dos acontecimentos da segunda parte da história. Nesta matéria, reunimos os maiores spoilers do novo ano para matar a curiosidade de quem quer saber com quem a protagonista fica no final, quais romances continuam de pé e o futuro dos personagens. Veja!

Devi faz sexo pela primeira vez?

O terceiro ano do seriado termina em aberto, dando a entender que Devi finalmente perde sua virgindade. Ao contrário do que se esperava ao início da temporada, ela e Paxton não ficam juntos. O casal termina porque Devi não consegue se amar o suficiente para aceitar que alguém como o garoto mais popular da escola gostaria de ficar com ela. A jovem, então, começa um namoro com o novato Des (Anirudh Pisharody), que também não dura muito.

Never Have I Ever Netflix GIF - Never Have I Ever Netflix Devi Vishwakumar GIFs

Depois de tudo isso, ela entende que está bem sozinha e parece começar a perceber as coisas boas que Ben faz para ela, após ele pedir para que ela não se mude para uma outra escola no Colorado, que a ajudaria a entrar na universidade dos seus sonhos. Na cena final da 3ª temporada, Devi vai até a casa do garoto e entrega a ele um bilhete escrito "Vale-trepada" - uma brincadeira interna feita pelos dois. A porta fecha com os dois indo se beijar no quarto dele, dando a entender que Devi finalmente transa pela primeira vez.

Fabiola e Eve ficam juntas?

Cute Couple Smile GIF by NETFLIX

Fabiola, assim como a personagem principal de "Eu Nunca", passa por vários relacionamentos nessa temporada. Depois de perceber que o romance a distância com Eve (Christina Kartchner) não daria certo, ela começa a ficar com Aneesa (Megan Suri). O caso das duas não vai para a frente e Fabiola começa a se interessar por uma amiga de Des chamada Addison (Terry Hu). É com ela que a jovem perde sua virgindade e elas terminam o 3º ano juntos.

Eleanor e Trent oficializam romance

Hiyah Punch GIF - Hiyah Punch Kung Fu GIFs

Por mais improvável que seja, Eleanor e Trent (Benjamin Norris) formam um dos casais mais bem desenvolvidos da série. Os problemas que eles enfrentam fazem sentido e os dois conseguem resolvê-los sem muito drama. No final, ambos entendem que combinam bastante e Eleanor também faz sexo pela primeira vez.

Paxton entra para a universidade

Never Have I Ever Paxton Hall Yoshida GIF - Never Have I Ever Paxton Hall Yoshida Devi Vishwakumar GIFs

Graças a ajuda de Devi e aos esforços de Ben, que o auxilia a escrever uma redação sobre um evento que mudou a vida do garanhão, Paxton consegue passar para a Universidade Estadual do Arizona. Não sabemos se isso significa que deixaremos de vê-lo na 4ª temporada, mas com certeza será bem diferente.

Família de Kamala aceita romance dela com Manish

Blessing Richa Moorjani GIF - Blessing Richa Moorjani Nalini GIFs

Kamala (Richa Moorjani) não segue adiante com o seu noivado com o pretendente escolhido pela sua família, o que gera uma grande revolta por parte de Nirmala (Ranjita Chakravarty), principalmente. Só que, depois de muita relutância, todos percebem que Manish (Utkarsh Ambudkar) é o cara certo para ela e o aceitam, pois, no fundo, só querem a felicidade da moça.

Devi muda de escola?

Shocked Devi Vishwakumar GIF - Shocked Devi Vishwakumar Never Have I Ever GIFs

Por fim, Devi é posta diante de uma grande berlinda. De um lado, ela tem a oportunidade de passar o seu último ano letivo com suas melhores amigas e família, aproveitando tudo de melhor antes de ir para a faculdade. De outro, a protagonista tem a chance de ir para uma das melhores escolas, o que pode fazer com que ela seja aceita na universidade dos seus sonhos.

Ela, enfim, escolhe ficar, pois entende que o presente é algo a ser valorizado, já que a garota sempre priorizou pensar no futuro e esqueceu de viver o agora.

Depois de assistir à nova temporada, não se esqueça de contar pra gente o que você achou!

Eu Nunca
"Eu Nunca": Devi fica balançada por novo boy em teaser da 4ª temporada
Tudum: o que esperar de "Eu Nunca 4" e prévia inédita de "Wandinha"
"Eu Nunca" sem spin-off! Saiba por que a série não mostrará elenco na faculdade
"Eu Nunca", 4ª temporada: 10 perguntas para o último ano
ver todas as notícias de Eu Nunca Ver + matérias
sobre
o mesmo tema