Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Euphoria" tem mistério, tensão, violência, romance e, claro, personagens tóxicos. Só que nem sempre os fãs chegam em consenso sobre quais integrantes do elenco estão errados. Por exemplo, tem gente que defende Nate Jacobs (Jacob Elordi) ou ainda não curte muito o jeito de Lexi (Maude Apatow). Nos ajude a montar o ranking dos personagens mais tóxicos de "Euphoria"!

Na semana passada, um perfil gringo no Twitter pediu para que os fãs de "Euphoria" dessem opiniões controversas sobre a série. Não demorou muito para que a polêmica começasse, principalmente no que se refere aos erros e acertos dos personagens.

Por exemplo, tem gente que insiste que Nate Jacobs (Jacob Elordi) é uma boa pessoa ou, então, que Lexi (Maude Apatow) errou ao fazer uma peça expondo seus amigos - principalmente a irmã Cassie (Sydney Sweeney) e o próprio Nate, que é um rapaz problemático e super violento. Até mesmo Anitta chegou a tweetar que não curte muito Lexi.

Jules (Hunter Schafer), o grande amor de Rue (Zendaya), também foi citada e vários momentos complicados da jovem vieram à tona. Pensando nisso, o Purebreak quer montar o ranking definitivo de personagens tóxicos de "Euphoria"!

Vote em quem você acha ser o mais tóxico e nos ajude a definir a ordem!

E aí? O seu personagem está "bem" posicionado no ranking de tóxicos?

Jacob Elordi, de "Euphoria", chama atenção na Austrália

Quem é fã de "Euphoria" já deve saber que o intérprete de Nate é australiano e o sotaque estadunidense - que ele também faz em "A Barraca do Beijo" - não é verdadeiro. Durante as suas férias, Elordi aproveitou para curtir o seu país natal e foi visto na cidade de Melbourne.

Mas falando em comportamento tóxicos, alguns fãs se animaram demais e partiram para às ruas com a missão de encontrá-lo. O assunto chegou a virar tema em matéria do Daily Mail na última segunda-feira (11), em que o veículo juntou uma série de TikToks e tweets de fãs entusiasmados.

Sydney Sweeney revela meme preferido de "Euphoria"

Em entrevista para Variety, Sydney Sweeney - nova integrante do universo cinematográfico da Marvel - falou um pouco sobre a sua experiência interpretando Cassie e não deixou de contar qual é o seu meme preferido da série.

O escolhido da atriz é o que a jovem fala que "nunca esteve tão feliz" - claramente em crise. "Eu amo esse meme", comentou a loira.

Ainda sobre a personagem, Sydney afirmou que veremos um lado mais sombrio de Cassie na próxima temporada, que deve chegar apenas em 2024. Ou seja, para quem já achava que a jovem era um pouco tóxica, se prepare para os novos episódios.

Atriz diz o que espera para 3ª temporada

Em conversa com o E!News, divulgada mês passado, Storm Reid revelou algumas de suas expectativas para o futuro de "Euphoria". A atriz interpreta Gia, irmã de Rue que teve vários problemas com a protagonista na 2ª temporada. "Você consegue ver que ela está começando a se cansar de Rue", afirma.

Para os novos episódios, ela espera que as irmãs se entendam. "Quero ver uma reconciliação e torço para que Gia possa mostrar mais a sua personalidade", completa Reid.

Euphoria
Como o elenco de "Euphoria" está lidando com a morte de Angus Cloud? Gravações da nova temporada começam em 2024
Estrela de "Euphoria" é acusada de roubar loja, afirma portal
Barbie Ferreira fora de "Euphoria": 8 polêmicas que podem ter feito a atriz sair
"Euphoria": 3ª temporada vai mostrar futuro dos personagens após a formatura
ver todas as notícias de Euphoria Ver + matérias
sobre
o mesmo tema