Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
A Neflix pegou de surpresa todes que assistem a série "Eu Nunca". Nesta terça-feira (8), a empresa anunciou que a 3ª temporada está próxima de ser lançada, confirmou a 4ª temporada do projeto e ainda anunciou quando será o final da história de Devi (Maitreyi Ramakrishnan). Veja todas as novidades sobre "Eu Nunca".

Preparem os corações, fãs de "Eu Nunca"! A Netflix fez dois anúncios bombásticos, que mexeram com as nossas estruturas, nesta terça-feira (8). A primeira notícia é muito boa: vamos ver a continuação da história de Devi (Maitreyi Ramakrishnan) em breve, já que a terceira temporada será lançada já nos próximos meses. Além disso, a empresa aproveitou para confirmar "Eu Nunca" para a 4ª temporada!

Então, qual é o lado ruim disso tudo? A 4ª parte da série será também a última. Ou seja, o desfecho do triângulo amoroso entre Devi, Paxton (Darren Barnet) e Ben (Jaren Lewison) está próximo. Sem contar que vamos ter que nos despedir oficialmente da família incrível de Devi. Não estamos prontes para isso, Netflix!

De acordo com Mindy Kaling, a 3ª temporada será lançada durante o verão norte-americano, ou seja, até o final de setembro!

Netflix anuncia final de "Eu Nunca"

A gente sabe que, na prática, eles não poderiam ficar para sempre no Ensino Médio. Sem contar que "Eu Nunca" é uma das séries que tem atores bem mais velhos do que seus personagens, como é o caso de Darren Barnet, que já tem 30 anos. Mas é claro que os fãs não deixaram de protestar nas redes sociais da Netflix.

"Como assim?", "Queria ver Devi cuidando dos filhos", "Devi e Ben precisam ser endgame", "Ela tem que terminar sozinha", pediram alguns usuários. Sem dúvida tem torcida para todos os tipos de finais, até mesmo Devi solteira e bem resolvida.

Mas, até chegarmos lá, ainda temos muito chão pela frente! "Eu Nunca" parou na 2ª temporada, com a oficialização do casal Devi e Paxton - para tristeza de Ben. Vamos conferir a 3ª temporada, que já havia sido confirmada pela empresa, e irá estrear em breve e ainda vamos ter a temporada final. Dá para se despedir direito, né?

"Eu Nunca" terá novo personagem na 3ª temporada

A prova de que o final não está tão perto assim é que temos ainda mais um personagem para conhecer. Em janeiro, a Netflix anunciou a chegada do ator Anirudh Pisharody para a 3ª temporada. Ele será Des, um estudante estadunidense com ascendência indiana, que é tão inteligente quanto Devi, porém, frequenta uma escola privada, para elite.

Será que a dinâmica será semelhante à chegada de Aneesa (Megan Suri) na 2ª temporada? No Instagram, Anirudh Pisharody comemorou o anúncio: "Muito amor e gratidão! É uma honra ser do Sul da Ásia", escreveu o ator.

Estamos muito animades para conferir o desenrolar da história de Devi em "Eu Nunca"!

Eu Nunca
"Eu Nunca": Devi fica balançada por novo boy em teaser da 4ª temporada
Tudum: o que esperar de "Eu Nunca 4" e prévia inédita de "Wandinha"
"Eu Nunca" sem spin-off! Saiba por que a série não mostrará elenco na faculdade
"Eu Nunca", 4ª temporada: 10 perguntas para o último ano
ver todas as notícias de Eu Nunca Ver + matérias
sobre
o mesmo tema