João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Antes tarde do que nunca, a Netflix finalmente renovou "Eu Nunca" para uma terceira temporada. Em um vídeo superdivertido, com vários personagens da trama, ficamos sabendo que um novo ano chegará em breve. O seriado é um dos que mais faz sucesso na plataforma e mal podemos esperar para ver o que Devi (Maitreyi Ramakrishnan) poderá aprontar no futuro da história.

A série "Eu Nunca" foi renovada para uma 3ª temporada pela Netflix. A informação foi anunciada nesta quinta-feira (19) pelo perfil oficial do estúdio. A plataforma fez o anúncio por meio de um vídeo que conta com uma montagem de vários momentos em que os protagonistas da história ficaram chocados, assim como es fãs ficaram com a notícia.

O trecho mostra Devi (Maitreyi Ramakrishnan) dizendo que precisa contar uma coisa. E em seguida vemos Fabiola (Lee Rodriguez), Eleanor (Ramona Young), Nalini (Poorna Jagannathan), Kamala (Richa Moorjani), Ben (Jaren Lewison), Paxton (Darren Barnet) e mais personagens em choque com a revelação. Por fim, as três melhores amigas aparecem comemorando a renovação. Veja!

Mesmo sem dar mais detalhes, como a data de estreia ou uma sinopse sobre a trama da terceira parte, es apaixonades por "Eu Nunca" já ficaram felizes de saber que verão mais de Devi, Fabiola, Eleanor e todos os personagens logo.

Sobre o que é "Eu Nunca"?

O seriado conta a história de Devi, uma adolescente de origem indiana que vive nos Estados Unidos. Contrariando diversas tradições da sua cultura, a garota se envolve em vários tipos de conflitos adolescentes e se mete em muitas confusões, ao lado de suas melhores amigas, Fabiola e Eleanor. No segundo ano da série, vemos a jovem se envolver em um triângulo amoroso, dividida entre Paxton e Ben.

O que esperar da 3ª temporada de "Eu Nunca"

Os últimos episódios inéditos terminaram com algumas questões em aberto que devem ser abordadas na sua continuação. Por isso, antes de continuar lendo, fique avisade que tem spoilers da 2ª temporada.

Marmaid: "Eu Nunca..." é mais do que parece

Vimos que Paxton assume Devi diante de toda a escola, no baile. Por isso, faz sentido pensar que no futuro eles devem aparecer namorando oficialmente. Mas a história também terminou com Ben descobrindo que Devi iria escolhê-lo quando estava dividida e ficou parecendo que o nerd ainda tem sentimentos pela garota. Será que o conflito amoroso vai continuar na terceira parte?

E como Aneesa (Megan Suri) vai ficar com isso? A nova amiga de Devi já teve seus problemas com a protagonista, mas será que elas não vão se acertar por conta de problemas com garotos outra vez? Esperamos que fiquem bem, independente dos seus relacionamentos.

Neve Have I Ever Devi Vishwakumar GIF - Neve Have I Ever Devi Vishwakumar Eu  Nunca - Discover & Share GIFs

Outra coisa que precisa ser resolvida é o futuro de Kamala. Ao decorrer do segundo ano, ela flerta com o professor de Devi, Sr. K (Utkarsh Ambudkar) e tudo indica que irá largar o futuro marido - escolhido pela sua família -, Prashant (Rushi Kota), para ficar com ele. Afinal, ela literalmente foge do jantar em que seria pedida em casamento para passar o tempo com o educador. Mas o que isso irá significar para os familiares?

Também queremos ver mais de Fabiola e Eleanor. As duas tiveram complicações no amor nessa temporada, mas no final ficou tudo bem. A gênia da robótica achou que precisava mudar quem era para agradar sua namorada, mas, enfim, descobriu que estava errada sobre isso, e as duas trocaram declarações de amor. Já a futura atriz, se envolveu em um breve relacionamento tóxico, mas conseguiu se livrar dele. A relação de Eleanor com sua mãe é outra questão que deve ser abordada no 3º ano. E mal podemos esperar para assistir!

5 motivos para ver Eu Nunca, a série mais assistida na Netflix hoje

Levando em consideração as datas em que as outras temporadas foram lançadas, é possível que "Eu Nunca" volte entre abril e setembro de 2022.

Eu Nunca
"Eu Nunca": Devi fica balançada por novo boy em teaser da 4ª temporada
Tudum: o que esperar de "Eu Nunca 4" e prévia inédita de "Wandinha"
"Eu Nunca" sem spin-off! Saiba por que a série não mostrará elenco na faculdade
"Eu Nunca", 4ª temporada: 10 perguntas para o último ano
ver todas as notícias de Eu Nunca Ver + matérias
sobre
o mesmo tema