João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
10 Fotos
Veja as fotos!
A 2ª temporada de "Euphoria" já começou a ser exibida no HBO. Isso significa que veremos ainda mais drama na série que acompanha um grupo de adolescentes que se envolve com todo tipo de problema, envolvendo relacionamentos tóxicos, abuso de drogas e muitas brigas. Mas quais dos protagonistas mais te representa? Descubra quem você é em "Euphoria" neste quiz!

O primeiro episódio da 2ª temporada de "Euphoria" estreou no último domingo (09) no serviço de streaming HBO Max e no canal da HBO. O novo ano da série promete estar ainda mais pesado que a primeira parte e continuará a acompanhar Rue (Zendaya ), Jules (Hunter Schafer), Maddy (Alexa Demie), Cassie (Sydney Sweeney), Nate (Jacob Elordi), Kat (Barbie Ferreira) e Fezco (Angus Cloud) se metendo em muitas situações complicadas e enfrentando problemas nos seus relacionamentos amorosos, amizades e consigo mesmos.

Pensando nisso, para entrar no clima do grandioso retorno de uma das melhores séries teen dos últimos tempos, montamos este quiz para você descobrir qual dos personagens de "Euphoria" você é.

Trailer da 2ª temporada de "Euphoria"

A HBO disponibilizou oficialmente na última quinta-feira (13) o trailer dos próximos episódios de "Euphoria" no seu canal do YouTube. A prévia mostra Nate se recuperando após ser agredido por Fez no final do primeiro capítulo do novo ano. Enquanto isso, um clima estranho parece surgir entre Jules e Rue após a aparição de Elliot (Dominic Fike), personagem estreante nesta temporada da série.

Por outro lado, Cassie tenta lidar com o fato de ter se envolvido com o ex-namorado de sua melhor amiga Maddy, sem que ela soubesse, o que deve culminar em uma grande rixa entre elas. Depois disso, vemos que Rue irá sofrer bastante nos próximos episódios e sua família ficará muito preocupada. "Eu entendo. Nosso país é sombrio. E todo ferrado. E as pessoas... só querem ter esperança. Infelizmente... não sou eu", relata a protagonista durante o trailer.

Novos episódios de "Euphoria" são disponibilizados todo domingo a partir das 23h no serviço de streaming HBO Max e no canal HBO.

Rue atinge fundo do poço na 2ª temporada de "Euphoria"

A primeira temporada de "Euphoria" terminou com Rue tendo uma recaída nas drogas e atingindo uma situação tão dramática, que fez es espectadores acreditarem que a estrela da série morreu no último episódio. Mas, de acordo com a vencedora do Emmy, Zendaya, sua personagem irá enfrentar uma situação ainda mais crítica no segundo ano da história.

Em entrevista ao RadioTimes , a atriz de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" revelou que Rue irá atingir o fundo do posso na nova temporada. "Ela toma decisões e faz coisas que são dolorosas não só para ela mesma, como para outras pessoas. E vemos ela caindo de novo e de novo", admite.

Hbo Crying GIF by euphoria

"Nessa temporada, mais especificamente, ela vai para o fundo do poço. Quando chegamos na metade, é nesse momento que o fundo do poço atinge e é nesse momento que se torna extremamente doloroso para todos nós assistirmos." Zendaya ainda completa revelando que retratar sua personagem passando por tudo isso a machucou. "É uma longa jornada, mas a gente chega lá. Eu prometo. Apenas continuem a amando [Rue] e continuem a apoiando".

Euphoria
Como o elenco de "Euphoria" está lidando com a morte de Angus Cloud? Gravações da nova temporada começam em 2024
Estrela de "Euphoria" é acusada de roubar loja, afirma portal
Barbie Ferreira fora de "Euphoria": 8 polêmicas que podem ter feito a atriz sair
"Euphoria": 3ª temporada vai mostrar futuro dos personagens após a formatura
ver todas as notícias de Euphoria Ver + matérias
sobre
o mesmo tema