João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Es fãs de "Euphoria" estão cada dia mais criativos e bolando teorias incríveis sobre o que pode acontecer com nossos personagens favoritos até o fim da 2ª temporada da série. Um dos nomes mais comentados é o de Rue (Zendaya), que atingiu o fundo do poço nos últimos episódios. Mas, ao contrário do que o pessoal está achando, parece que a protagonista não vai morrer nos capítulos finais. Pelo menos é isso que Zendaya deu a entender.

O que vai acontecer com Rue (Zendaya) no final da 2ª temporada de "Euphoria"? Essa é a pergunta de um milhão de dólares. Enquanto alguns defendem com unhas e dentes que a protagonista irá morrer nos últimos episódios, outros insistem em acreditar que seu destino será pior que a morte e definido pelas mãos da traficante Laurie (Martha Kelly). Na contramão da maior parte das teorias, Zendaya, a grande estrela da série, adiantou que o final da sua personagem pode ser melhor do que o imaginado.

Divergindo dos planos iniciais do criador de "Euphoria", Sam Levinson, o desfecho do 2º ano do seriado promete trazer uma redenção para Rue, revelou Zendaya para a revista The Cut. "O final da temporada seria bem diferente e no meio do caminho Sam [Levinson] e eu pensamos: 'Nós não podemos deixar a Rue aqui. Nós precisamos colocar um pouco de esperança nessa série'".

"O oitavo episódio é o que teremos esse sentimento de redenção", soltou a atriz vencedora do Emmy. "Que você não é a pior coisa que você já fez na sua vida. Eu acredito que Rue mereça isso e acho que qualquer um que lide com as mesmas coisas que ela merece isso também", finalizou. Curtiram esse spoiler do último capítulo da 2ª temporada do seriado?

Smirk Smile GIF by euphoria

Zendaya comenta diferença entre interpretar MJ e Rue

Por mais sombria que seja a jornada de Rue em "Euphoria" - que envolve dependência química, traumas, depressão e outros desafios -, Zendaya insinuou que é mais fácil interpretar a protagonista da série da HBO, do que MJ, o par romântico de Tom Holland interpretado pela atriz na franquia "Homem-Aranha". "Ela vive em mim de um jeito estranho", explica a ídola teen. E complementa: "Eu não tenho que procurar por ela".

Segundo Zendaya, é um sentimento que ela não teve com nenhum outro personagem. "Até mesmo nos filmes do 'Homem-Aranha', eu conversava com o diretor e perguntava: 'Isso é MJ o suficiente?' Eu tentava encontrar isso novamente. Com Rue, ela simplesmente está lá."

Season 1 Running GIF by euphoria

Estrela de "Euphoria" fala sobre Rue na 2ª temporada

Rue segue com seus problemas com drogas na 2ª temporada de "Euphoria". Após a recaída que teve no final do primeiro ano, a estrela do seriado tenta moderar sua dependência química, achando que poderia conviver com aquilo. Na mesma entrevista para a The Cut, Zendaya comentou sobre a decisão da sua personagem: "Isso claramente dá errado muito bem rápido".

Mesmo assim, a artista revelou que sua abordagem para essa temporada foi questionar o quanto de empatia es espectadores estariam dispostos a ter por Rue. "Quão longe ela pode ir enquanto ainda a amamos, torcemos por ela e a enxergamos como um ser humano que merece nosso amor?"

Zendaya Euphoria Rue GIF - Zendaya Euphoria Euphoria Rue GIFs

Novos episódios de "Euphoria" são lançados todo domingo a partir das 23h no canal HBO e no serviço de streaming HBO Max.

Euphoria
Como o elenco de "Euphoria" está lidando com a morte de Angus Cloud? Gravações da nova temporada começam em 2024
Estrela de "Euphoria" é acusada de roubar loja, afirma portal
Barbie Ferreira fora de "Euphoria": 8 polêmicas que podem ter feito a atriz sair
"Euphoria": 3ª temporada vai mostrar futuro dos personagens após a formatura
ver todas as notícias de Euphoria Ver + matérias
sobre
o mesmo tema