Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
2ª temporada de "Euphoria" já começou! No último domingo (9), a HBO Max lançou o 1º episódio da nova leva. Para além dos looks incríveis, nossa atenção ficou principalmente em Jacob Elordi, o ator por trás de Nate. Apesar do seu personagem ser um homem horrível, o carisma e beleza de Jacob fizeram com que ele ganhasse muitos fãs e ficasse nos Trending Topics nesta semana. Confira 15 curiosidades sobre Jacob Elordi!

Você provavelmente conhece Jacob Elordi. Se não é fã de "Euphoria", série da HBO que acaba de retornar para sua 2ª temporada, já viu o ator na trilogia de sucesso da Netflix, "A Barraca do Beijo". Elordi interpreta Nate e Noah, respectivamente - dois rapazes bem diferentes, em produções de climas distintos. Essa é apenas uma prova do talento do ator, que tem tudo para ser o artista do momento.

Após o lançamento do 1º episódio da 2ª temporada de "Euphoria" no último domingo, seu nome foi parar nos Trending Topics do Twitter. Nos comentários, há um consenso: Nate Jacobs é o pior personagem da série, porém, Jacob Elordi é um dos maiores crushes da Hollywood atual.

Para conhecer mais sobre o ator de "Euphoria", separamos 15 curiosidades sobre ele. Confira!

1. Jacob Elordi tem namorada?

Joey King e Jacob Elordi são exemplo de casal comentado. As estrelas de "A Barraca do Beijo" namoraram na vida real entre 2017 e 2019. Parte das gravações do filme da Netflix foram feitas após o término do casal, inclusive.

Por algum tempo, tiveram boatos de que Jacob e Zendaya, também colegas de tela em "Euphoria", poderiam ter namorado antes da atriz se envolver com Tom Holland, entretanto, nenhum dos dois confirmou a relação.

Elordi namorou a atriz e modelo Kaia Gerber de 2020 até novembro de 2021 e, atualmente, veículos jornalísticos apontam que Jacob pode estar com a youtuber Olivia Jade.

Joey King e Jacob Elordi se conheceram nas gravações de "A Barraca do Beijo"
Joey King e Jacob Elordi se conheceram nas gravações de "A Barraca do Beijo"

2. Jacob Elordi: altura

Você já deve ter reparado que o ator é bem alto, né? De acordo com o próprio Jacob, ele tem 1,96m de altura. O que pode ser uma vantagem para muitas pessoas, já deixou o rapaz bem inseguro. Ele ouviu muitas vezes que não poderia atuar por ser muito alto e chegou a mentir sua altura em testes, dizendo que tinha 1,90m. Atualmente, isso não é um problema - inclusive seus pares românticos em "A Barraca do Beijo" e "Euphoria", Joey King e Alexa Demie, são duas mulheres mais baixinhas, ambas com cerca de 1,60m.

3. Jacob Elordi nasceu em 26 de junho

O ator é de 26 de junho de 1997, o que significa que em 2022 irá completar 25 anos e que é canceriano. O lado emotivo e sensível do signo fica evidente quando conhecemos Jacob e seu amor pela arte de forma geral.

4. Ele é australiano

O sotaque americano em "A Barraca do Beijo" e "Euphoria" é apenas técnica. Jacob nasceu em Brisbane, na Austrália, onde morou a vida toda. Sua família também tem ascendência basca, um povo de uma pequena região entre a França e a Espanha. Atualmente, Elordi vive em Los Angeles.

5. Jacob tem três irmãs

O ator é o bebê da família e foi o filho mais novo. Com três irmãs mais velhas, Jacob considera que foi criado como uma criança mimada, no bom sentido. Nas redes sociais, é possível encontrar duas de suas irmãs, Isabella e Jalynn Elordi. Ele também tem um irmão mais velho, porém não chegou a morar com o rapaz, crescendo em um lar predominantemente feminino.

Sua irmã Isabella é fotógrafa profissional e tem uma página para divulgar seu trabalho, com várias fotos de Jacob:

6. Primeiras experiências como ator

Jacob se interessou pelo teatro desde cedo, ainda na escola. Por isso, participou de uma peça do colégio chamada "Seussical" quando estava na 6ª série. Profissionalmente, ele também participou de "Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar" (2017) como um figurante. "Foi uma das melhores coisas que já fiz na vida. E você nunca vai me achar no filme", disse o ator em entrevista com a GQ.

7. Vai estrelar novo filme

Provando que tem grandes planos no futuro, Jacob Elordi participa do novo filme "Deep Water", com os atores Ben Affleck e Ana de Armas. O longa, previsto para ser lançado nesta sexta-feira (14), é baseado no romance de Patricia Highsmith e foi adaptado pelo criador de "Euphoria", Sam Levinson.

8. Elordi sabe andar de moto

Sabe as clássicas cenas de Noah andando de moto em "A Barraca do Beijo"? Pois é, Jacob Elordi aprendeu a dirigir o veículo apenas para o filme. "Estávamos na África do Sul e o instrutor só me jogou na moto e disse para eu tentar me virar na estrada. Eu caí milhões de vezes, mas sim, aprendi para esse filme. Mas não piloto atualmente, minha mãe não deixa", disse, rindo, à GQ.

9. É fã de Heath Ledger e Margot Robbie

Quando perguntado sobre atores que admira, Jacob Elordi menciona dois conterrâneos: os australianos Heath Ledger e Margot Robbie.

image

10. Não acha o Nate tão ruim

Não é surpresa para ninguém que Nate Jacobs é um dos personagens mais odiados de "Euphoria". Jacob, por outro lado, tem uma visão mais solidária do rapaz. "Obviamente ele não tem uma consciência moral muito clara, mas eu acho que suas ações ruins são justificadas pelo o que aconteceu com ele", afirmou o ator em entrevista para GQ.

11. Ama o Batman

Elordi não é muito fã de super-heróis, mas ele diz que, de todos os nomes clássicos que temos por aí, Batman é o seu preferido. O único que ele acompanha, de fato. A participação de Heath Ledger, ídolo de Elordi, como Coringa no filme de 2008 deve ser um dos preferidos do ator, né?

12. Ele não sabe cozinhar

Jacob Elordi já deixou claro em algumas entrevistas: ele não sabe cozinhar mesmo! O único prato em que se garante é ovo com torrada. Por isso, o ator adora faze seu café da manhã - que não costuma fugir desse padrão.

13. Jacob tem um cachorro

Layla é uma golden retriver, com cerca de um ano. O ator ama a cachorrinha e sempre é vista passeando com ela por Los Angeles: "Ela me faz feliz", disse Jacob à "Men's Health". Fofo!

Jacob Elordi ama cachorros
Jacob Elordi ama cachorros

14. É ativista

Elordi participou de marchas políticas nos Estados Unidos, incluindo contra o armamento e à favor do Black Lives Matter. Ele, assim como seus companheiros de elenco em "Euphoria", não tem medo de se posicionar em pautas contra o racismo, machismo e LGBTQIAP+fobia.

15. Jogou rugby

O ator conta que veio de uma família bem saudável e ativa fisicamente. Durante o Ensino Médio, ele jogava rugby. Jacob deixou os esportes de lado quando sofreu uma lesão nas costas durante uma competição. A partir daí, ele decidiu se dedicar integralmente à atuação.

Jacob Elordi
Jacob Elordi acha que "A Barraca do Beijo" é "ridículo" e nunca quis aceitar papel para o filme
Novo Superman? Jacob Elordi é um dos cotados para o papel
Jacob Elordi fala pela 1ª vez da acusação de ambiente tóxico no bastidor de "Euphoria"
15 curiosidades sobre Jacob Elordi, o Nate de "Euphoria"
ver todas as notícias de Jacob Elordi Ver + matérias
sobre
o mesmo tema