Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
A 2ª temporada de "Euphoria" está cada vez mais caótica. Desde que recaiu no uso de drogas, Rue (Zendaya) tem enfrentado cada vez mais problemas e está vendo seu relacionamento com Jules (Hunter Schafer) ir de mal a pior. No final do último episódio, liberado na HBO Max no domingo (30), vemos Rue tendo alucinações depois de se drogar e fãs apostam que ela pode morrer. Entenda a teoria!

O texto contém spoilers do 4º capítulo de "Euphoria"!

Se você está acompanhando a 2ª temporada de "Euphoria", já percebeu que os novos episódios vieram ainda mais tensos. Como a própria Zendaya afirmou no Instagram, no dia em que a temporada foi lançada, a história ficaria mais sombria e difícil de assistir. O último episódio, liberado no domingo (30), foi a prova disso. De cara não foi um capítulo que agradou os fãs, que não apoiaram muito o romance entre Jules (Hunter Schafer) e Elliot (Dominic Fike) e, por outro lado, querem muito ver Lexi (Maude Apatow) e Fez (Angus Cloud) finalmente juntos.

Porém, aos poucos, os pontos foram se ligando e rapidamente uma teoria foi montada. Segundo os telespectadores, Rue pode ter tido uma overdose e até mesmo morrido. Isso explicaria vários pontos do capítulo e, ainda, justificaria a prévia do próximo episódio, onde vemos várias pessoas - inclusive a própria irmã de Rue, Gia (Storm Reid) - chorando.

Rue não narrou último episódio

Algo que chamou muita atenção foi que Rue, a personagem principal de "Euphoria" e narradora onipresente da série, não narrou o último episódio, que foi marcado por comparações e alusões à obras artísticas. O estilo mais "viajado" do capítulo poderia ser porque, de fato, Rue está usando cada vez mais drogas e, por isso, estaria fora de si. Mas também poderia ser porque a jovem já não está mais lá.

Sonho de Rue na igreja

O episódio finaliza de uma forma semelhante à primeira temporada - bem musical e artístico. Porém, enquanto o season finale marcou a recaída de Rue nas drogas, o 4º episódio é apenas a metade dos oito da 2ª temporada. Então, por que fazer uma finalização tão abrupta? Sem contar que a alucinação de Rue a levou para igreja, com pessoas conhecidas no banco, possivelmente fazendo uma alusão ao seu enterro.

Rue reencontra seu pai

Quem não chorou com essa cena, né? Enquanto Rue abraça o homem na igreja, interpretado pelo cantor Labrinth, ela tem flashes que está abraçando seu pai. A jovem está convencida que se seu pai estivesse vivo, não acharia ela uma boa pessoa. E aí ele responde que não é o caso e está sempre ali. Isso por si só já renderia várias teorias!

Sabemos que, depois, vemos Rue no quarto dela, "abraçando" o vento, deixando claro que ela está viva, apenas alucinando. Entretanto, não tem como não perceber que é o fundo do poço para a personagem e pode muito bem indicar que o seu fim está próximo.

Não sei se estamos preparades para nos despedirmos de Rue! O que será que vem aí no próximo capítulo de "Euphoria", que vai ao ar na HBO Max neste domingo (6)?

sobre
o mesmo tema