Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Já te contamos sobre a greve dos roteiristas de Hollywood, né? Algumas séries foram paralisadas por isso, incluindo o sucesso "Cobra Kai". Pois agora vimos que "Stranger Things" também teve sua produção pausada até que as exigências do protesto sejam atendidas.

A última temporada de "Stranger Things" está sendo aguardar com muita ansiedade pelos fãs da série, mas nós vamos ter que aguardar um pouco mais do que o esperado. A 5ª fase da produção está em pausa pelos Duffer Brothers, já que a dupla aderiu a greve da Writers Guild of America (WGA, do inglês, sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos), que busca salários compatíveis com o momento do sucesso das plataformas de streaming, entre outros.

Os próprios Matt e Ross Duffers avisaram para os fãs de "Stranger Things", com um tweet: "A escrita não para quando as filmagens começam. Embora estejamos ansiosos para iniciar a produção com nosso incrível elenco e equipe, não é possível durante esta greve. Esperamos que um acordo justo seja alcançado em breve para que todos possamos voltar ao trabalho".

É, a volta de Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin) e companhia vai demorar um pouco mais do que queríamos. Vale lembrar que a 5ª temporada de "Stranger Things" será a última e dará fim a história de Hawkins.

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema