João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A 2ª temporada de "Euphoria" já chegou ao fim e levantou bastante polêmica por conta da sua história, das pontas soltas e dos personagens que foram mal trabalhados na trama. Uma das mais ofuscadas foi Jules (Hunter Schafer). E, quando teve certo destaque, só errou. Esperamos que ela possa melhorar na 3ª temporada. Mas até lá, estes são 5 motivos pelos quais não amamos a personagem.

Jules (Hunter Schafer) é uma das personagens mais interessantes e complexas de "Euphoria". Por esse motivo é muito frustrante ver sua jornada na 2ª temporada do seriado ser resumida a uma série de erros que ela comete - isso quando ela tem sorte de aparecer em cena. Torcemos muito para que o 3º ano da história faça jus à jovem, mas o que temos até agora é uma sequência de vacilos que ela cometeu que nos impede de amá-la tanto quanto somos apaixonados pela atriz que a interpreta. Relembre!

1 - Traiu Rue com Elliot

Smashed Window Car Elliot GIF - Smashed Window Car Elliot Euphoria GIFs

Jules afirmava ser apaixonada por Rue (Zendaya), mas se isso é amor ela tem uma forma complicada de demonstrá-lo. Um dos golpes mais baixos que ela deu nessa temporada foi trair sua namorada, logo após elas reatarem, com o novo amigo drogado da Rue, Elliot (Dominic Fike). Isso tudo depois de ficar com pé atrás com o menino por achar que a protagonista tinha um crush nele.

2 - Abandonou a namorada na estação de trem

O final da primeira temporada de "Euphoria" foi puro caos. E, uma das cenas mais dramáticas foi quando Rue e Jules decidiram pegar um trem e partir para outra cidade mas, na hora, a estrela da série deu para trás. Ainda assim, sua namorada decidiu partir sem ela, abandonando-a na estação de trem, o que levou Rue a sofrer uma recaída e ter uma overdose quase fatal. Complicado, né?

3 - Não soube ter responsabilidade afetiva

Euphoria Euphoria Rue GIF - Euphoria Euphoria Rue Euphoria Jules GIFs

Jules carregava um enorme peso nos seus ombros pela dependência emocional que Rue colocava sobre ela. Mesmo assim, sabendo da responsabilidade que tinha, a garota comete vários vacilos que sabe que podem deixar a viciada ainda pior, sem medir as consequências. Se Jules não estava pronta para um relacionamento com uma dependente química, o mínimo que ela tinha que fazer, caso realmente quisesse o bem da namorada, era deixá-la ir. Manter Rue por perto só para machucá-la foi cruel e sem responsabilidade afetiva nenhuma.

4 - Dedurou Rue para a mãe dela

Damn Rue Bennett GIF - Damn Rue Bennett Jules Vaughn GIFs

Como se a vida de Rue não estivesse difícil o suficiente, Jules faz algo que quebra completamente sua confiança. Depois que Elliot, o affair da adolescente e novo amigo da protagonista, conta, quando os dois estão se pegando, que a viciada voltou a usar drogas, Jules decide dedurar a namorada para sua mãe. Sem nem falar com a viciada antes nem nada!

Se fosse só isso, alguns até poderiam defender que ela não sabia o que fazer e que, em muitos casos, essa pode ser a única saída para salvar a vida de um dependente químico. Mas acontece que Rue estava com uma mala cheia de drogas para vender para a traficante Laurie (Martha Kelly). Jules nem pensou nisso ao dedurar a menina para a mãe, o que deixou a jovem com uma dívida de 10 mil dólares com a bandida.

5 - Sempre age por egoísmo

Miss You Yes GIF by euphoria

Por todas essas razões, podemos dizer que Jules sempre agiu por egoísmo. Seja na hora de se relacionar com quem quiser sem se importar se magoará alguém, ou então na hora de fugir simplesmente porque está a fim, a jovem nunca pensa nas consequências das suas ações para outras pessoas, só em como aquilo vai refletir nela mesma.

Esperamos que a personagem possa aprender com tudo isso e mostre uma nova face na 3ª temporada. Talvez, se a nova trama decidir mostrar mais dela fora do seu complicado relacionamento com a estrela da série, vejamos uma personalidade melhor dela. Estamos abertos para passar o pano caso ela finalmente evolua e nos dê motivos para amá-la!

Euphoria
Como o elenco de "Euphoria" está lidando com a morte de Angus Cloud? Gravações da nova temporada começam em 2024
Estrela de "Euphoria" é acusada de roubar loja, afirma portal
Barbie Ferreira fora de "Euphoria": 8 polêmicas que podem ter feito a atriz sair
"Euphoria": 3ª temporada vai mostrar futuro dos personagens após a formatura
ver todas as notícias de Euphoria Ver + matérias
sobre
o mesmo tema