Por Victor Viana
Se você achava que não teriam mais confirmações na CCXP Worlds, pode comemorar porque mais uma convidada foi confirmada e desta vez é bastante especial. Sim, estamos falando de Zendaya, a estrela da série "Euphoria". Ao lado Sam Levinson, criador da produção da HBO, os dois irão falar sobre a segunda temporada da série.

Zendaya é mais uma presença confirmada na CCXP Worlds e os fãs de "Euphoria" não poderiam estar mais contentes. Afinal, a atriz irá falar sobre a segunda temporada da série ao lado do Sam Levinson, que é o criador, roteirista e produtor executivo da série da HBO. Para completar, Labrinth, responsável por criar a trilha sonora da produção, fará um pocket show exclusivo para o público. Esse encontro maravilhoso acontecerá no painel Thuner Arena, no dia 6 de dezembro. E aí, vai perder essa boa?

Animated gif about gif in ZENDAYA by ✰ DANI ✰

Além de comentar sobre a próxima temporada de "Euphoria", que ainda não possui previsão de lançamento. Zendaya e Sam Levinson também irão falar sobre o episódio especial da série, que será transmitido pela HBO também no dia 6 de dezembro. Intitulado "Trouble Don't Last Always", veremos Rue (Zendaya) comemorando o Natal após ter sido abandonada por Jules (Hunter Schafer) na estação de trem e ter uma recaída.

💊Pushed Pills Pressure Purdue Pharma💊

Como participar da CCXP Worlds?

O cadastro na categoria Free é gratuito e te dá acesso a quase todas as áreas do evento, com exceção da Thunder Arena. Para ter acesso total às principais transmissões do evento, basta adquirir o pacote Digital Experience, de R$ 35,00. Além disso, ainda existem outros pacotes que dão direito a brindes. Ou seja, mesmo com toda a distância você sentirá que está em mais um dos clássicos eventos da CCXP. Para mais informações, basta acessar o site oficial do evento. E se você quiser saber tudo o que vai rolar, só acompanhar o Purebreak.

Emmy 2020: Zendaya e 'Stranger Things' estão entre os indicados!

Zendaya Maree Stoermer Coleman
Zendaya milionária! Atriz vai ganhar valor surpreendente por episódio em "Euphoria"
Zendaya, Jenna Ortega e mais 50 fotos dos looks das famosas no SAG Awards 2023
Gkay x Zendaya: quem vestiu melhor o vestido escultural Schiaparelli?
Zendaya retorna ao Instagram com foto inédita em set de "Duna 2". Confira!
ver todas as notícias de Zendaya Maree Stoermer Coleman Ver + matérias
sobre
o mesmo tema