Por Clarissa Alves
Novo patch de "Far Cry 4" vai consertar alguns problemas relatados pelos usuários
Novo patch de "Far Cry 4" vai consertar alguns problemas relatados pelos usuários
Um novo patch vai colocar ordem em alguns recursos do jogo que apresentavam mal funcionamento nas plataformas da Sony. Problemas no menu da loja e instabilidade nas partidas multiplayer serão resolvidos. Veja a lista completa.

De acordo com o que a Ubisoft divulgou nesta segunda-feira (24) em seu site oficial, "Far Cry 4" ganhou um patch 1.02 que "deverá corrigir vários dos problemas encontrados pelos nossos utilizadores desde o lançamento". Está é a segunda atualização para as versões PS4 e PS3 do jogo e já está disponível para download.

Há um patch para versão PC sendo desenvolvido também para resolver o bug de tela preta que acontece assim que o jogo é inciado, entre outros defeitos relatados pelos usuários.

Dentre a lista de modificações em "Far Cry 4", foram corrigidos problemas de estabilidade em partidas customizáveis, erros na progressão nas missões da História, problemas de funcionalidades no menu da loja, problemas de interface (texto cortado, legendas), bugs aleatórios durante a migração de host no cooperativo. A mira da Machine Gun e o explorador do mapa também foram melhorados. Além disso, a ausência de som em algumas chamadas de rádio não deve ocorrer mais. Expecificamente no PS4, ao entrar em modo cooperativo os jogador não vai mais forçar permanecer em espera no menu principal sem conseguir entrar na sala.

Far Cry
sobre
o mesmo tema