Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Acabou a espera! A segunda temporada de "Fate: A Saga Winx" está confirmada. A série estreou globalmente na Netflix em 22 de janeiro de 2021 e carregava muita expectativa porque todo mundo já conhecia a trama através dos desenhos de animação. A produção para a segunda temporada começará no final deste ano, na Irlanda, e o elenco principal está mantido. Quem aí já está ansioso(a)?

"Fate: A Saga Winx" terá, sim, sua continuação! A Netflix confirmou a segunda temporada da série, inspirada no desenho animado do italiano Ignio Straffi. A produção começará no final deste ano na Europa e poderemos contar com o mesmo elenco para estrelar as fadas da série, incluindo Abigail Cowen como Bloom, Hannah van der Westhuysen como Stella, Precious Mustapha como Aisha, Eliot Salt como Terra e Elisha Applebaum como Musa.

Outro integrante que continua na equipe é Brian Young ("The Vampire Diaries"), que retornará como showrunner e produtor executivo. Brian parece animado para a produção e ainda nos dá um gostinho do que pode acontecer nos próximos episódios. "Na primeira temporada, os seis episódios retratam a superfície deste incrível e rico mundo e das poderosas fadas que o habitam. Na segunda, além da história de Bloom, que continua evoluindo, eu mal posso esperar para aprender ainda mais sobre Aisha, Stella, Terra e Musa! E nunca se sabe quem irá aparecer em Alfea no futuro", contou o produtor.

É, ele tem razão. Pode ser que chegue mais gente no internato para bagunçar a vida e os poderes das fadas no Outro Mundo. Mas, por enquanto, só nos resta aguardar! Isso porque a Netflix ainda anunciará as informações sobre os novos integrantes. Em breve poderemos saber mais!

Segunda temporada terá oito episódios

A segunda temporada terá oito episódios - dois a mais do que na primeira - de uma hora cada e é uma série original da Netflix produzida pela Archery Pictures Production em associação com a Rainbow. A história acontece em um lugar chamado Outro Mundo, onde vivem vários seres mágicos. A trama ocorre mais especificamente em um internato mágico que leva o nome de Alfea. Bloom (Abigail Cowen), acaba de fazer 16 anos e descobre que é uma fada. A partir disso, passa a frequentar o lugar para especializar o controle de seus poderes. Todas as outras protagonistas também contam com poderes mágicos inspirados no clássico desenho animado "O Clube das Winx".

Continue acompanhando o Purebreak para mais informações!

Netflix
5 respostas que queremos do reencontro dos casais em "Casamento às Cegas Brasil"
4ª temporada de "You" tentará resolver traumas de Joe
Remake de "Rebelde" chega em janeiro na Netflix. Assista ao primeiro videoclipe!
Escolha o casal que você gostaria que se separasse em "Casamento às Cegas Brasil"
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema