Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
As gravações da segunda temporada de "Fate: A Saga Winx" já começaram e a Netflix acaba de revelar uma novidade que vai chegar pelo internato de Alfea: a vinda de mais uma fada. A personagem se trata de Flora, prima de Terra, interpretada pela atriz Paulina Chávez. Segundo informações, ela pode casuar mais suspense à trama por ter um passado obscuro. Saiba mais!

A segunda temporada de "Fate: A Saga Winx" já começou a ser produzida. Na manhã desta terça-feira (20), o perfil oficial da Netflix confirmou pelas redes sociais que as gravações foram iniciadas com um vídeo de bastidor de Precious Mustapha, que vive a fada da água Aisha. "É tão bom poder sorrir e o mundo iluminar. Venha se juntar à nós voando", legendou a plataforma de streaming em post no Twitter.

Netflix anuncia chegada de nova personagem à série

A Netflix ainda entregou os fãs da série a chegada de mais uma integrante no elenco: Paulina Chávez. Em Alfea, instituição de ensino de maior prestígio para fadas, a atriz vai dar vida à personagem Flora, prima de Terra. Segundo informações, a personagem pode ter um passado um tanto obscuro, dando ainda mais suspense à trama.

Eliot Salt adiantou chegada de Flora em "Fate: a safa Winx"

Em recente entrevista, Eliot Salt, que vive Terra, já havia comentado sobre a possível chegada de Flora à história. "Eu acho que é importante deixar claro que a Flora é um personagem diferente (...) Com esperança, nós ainda vamos ganhar outras temporadas, vocês vão ver no futuro. Eu não quero me precipitar", ponderou a artista à "Atrevida".

Além das atrizes que citamos anteriormente, o live-action também traz outras fadas, como Danny Griffin (Sky), Elisha Applebaum (Musa), Jacob Dudman (Sam), Hannah van der Westhuysen (Stella), Sadie Soverall (Beatrix) e Abigail Cowen (Bloom). Até o momento, a data de estreia da segunda temporada de "Fate: A Saga Winx" não foi revelada.

Abigail Cowen depositou muita emoção para interpretar Bloom

Na série, Bloom foi a responsável por descobrir a existência do universo mágico chamado "Outro Mundo". "Eu quis manter a teimosia da personagem [na adaptação]. Eu senti que isso era parte dela [a personagem]. Eu acho que foi uma grande responsabilidade interpretar a Bloom. Depois de ler o primeiro roteiro, eu percebi que eu precisaria de muita emoção para interpretar essa personagem", explicou a intérprete Abigail Cowen.

Conhecida pelo público, Abigail viveu Dorcas em "O Mundo Sombrio de Sabrina", também na Netflix. A atriz, que sofreu com bullying na época da escola, acredita que as duas personagens são diferentes. "Quando eu interpreto uma personagem malvada, eu tento encontrar algo bom nela, mas às vezes quando você está interpretando alguém tão ruim como uma das Irmãs Estranhas é mais difícil", disse.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema