Por Beatriz Vianna
Se você é fã de "Friends" aproveite para fazer as últimas maratonas da série na Netflix. A previsão é que todas as temporadas deixem o catálogo da plataforma no primeiro semestre de 2021. No ano passado, o perfil oficial da gigante do streaming já havia confirmado a remoção da sitcom, que irá para outro serviço de streaming. Saiba mais detalhes!

Parece que a hora de dizer adeus a todas as temporadas de "Friends" na Netflix se aproxima. No ano passado, a plataforma anunciou a remoção da sitcom para este ano. Apesar do atraso em alguns lugares, a nova previsão é que a trama do nosso sexteto de amigos favorito deixe a gigante do streaming no Brasil em 2021. No Canadá e em Portugal, por exemplo, a série deixa o catálogo este mês.

Friends - Chandler Finally Cries on Make a GIF

Por que "Friends" sairá da Netflix?

A saída de "Friends" do catálogo da Netflix se dá em razão da nova plataforma de streaming, HBO Max, que reunirá todo o conteúdo pertencente ao grupo Warner. O encontro do elenco, inclusive, está previsto para acontecer no serviço. No entanto, foi adiado por tempo indeterminado devido à pandemia do coronavírus. No Brasil, o HBO Max ainda não está disponível.

O jeito é aproveitar os últimos meses da série de comédia dos anos 1990 na Netflix para preparar a 923293ª maratona. Quem aí já está com saudade?

Which Episode Of Friends Is Your Life? | Friends episodes, Friends the last  one, Episodes

Jennifer Aniston tranquiliza fãs sobre reunião de "Friends"

Devido à pandemia, o reencontro que a gente esperava acontecer nas telinhas precisou ser adiado. Em entrevista ao Deadline, Jennifer Aniston, nossa eterna Rachel Green, tranquilizou os fãs a respeito. "Vai ser ótimo. Quer saber? Isso também nos deu mais tempo para torná-la ainda mais emocionante e divertido do que teria sido. Então eu escolho ver o adiamento como o "copo meio cheio". Olha, não vamos a lugar nenhum. Você nunca vai se livrar de amigos, Friends. Vocês estão presos com a gente para o resto da vida".

Fique ligado(a) no Purebreak para mais novidades!

Netflix confirma remoção de "Friends"

De acordo com a Netflix, "Friends" ficará no catálogo até 31 de dezembro.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema