Por Beatriz Vianna
O que são alguns meses perto de 16 anos, não é mesmo?! Segundo a Variety, a reunião de "Friends" que aconteceria na próxima semana, na HBO Max, foi adiada devido ao surto de coronavírus. A previsão é que o especial reúna Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer em maio. Saiba mais!

Mais um evento cancelado para conta! A pandemia do novo coronavírus tem feito com que muitos shows, estreias, festivais sejam interrompidos. O motivo? A necessidade de isolamento social devido ao alto contágio. Depois de acertarem todos os preparativos, a reunião do elenco de "Friends", na HBO Max, precisou ser adiada. Uma ação triste, mas necessária no momento que estamos vivendo.

O especial que a galera esperava por 16 anos desde o final do último episódio aconteceria na próxima semana, de acordo com o site. Com o surto de coronavírus, a reunião foi adiada para maio deste ano. A Warner Bros. e HBO Max ainda não se pronunciaram sobre a situação.

Especial terá formato diferente

Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), David Schwimmer (Ross), Matthew Perry (Chandler) e Matt Le Blanc (Joey) serão, novamente, vistos em cena no especial da HBO Max. Diferente do que a galera estava pensando, não será um episódio roteirizado. Os atores retornarão ao cenário da série da Warner, mas estarão livres para conversarem e reacenderem as memórias da época. Ao longo do especial, serão exibidos algumas cenas para causar reações divertidas no nosso grupo de amigos favorito.

A produção do especial já está rolando há um tempo, embora os perfis oficiais da HBO e do elenco tenham divulgado apenas em fevereiro.

Criadores de "Friends" dizem quais foram seus arrependimentos

David Crane e Marta Kauffman, os criadores de "Friends", contaram ao The Hollywood Reporter quais são os seus maiores arrependimentos. "Aquele que a Phoebe começa a namorar o stalker de sua irmã gêmea, interpretado pelo David Arquette. Reescrevemos aquele episódio várias vezes para que desse certo. Outro é o que a Phoebe e seu par romântico, estrelado por Charlie Sheen, pegam catapora", disse Marta. Já David acredita que algumas piadas não eram tão boas assim. "Têm vezes que penso: 'Uau, sério? Escolhemos isso? Não poderíamos ter ficado ali por mais 10 minutos para encontrar uma piada melhor?'. Mas isso é só nós sendo duros com nós mesmos", admitiu. E, você? Acha que a série errou em algum momento?

sobre
o mesmo tema