Por Victor Viana
Conheça o evento "Espaço Frozen 2", que chega em São Paulo no dia 14 de janeiro
Conheça o evento "Espaço Frozen 2", que chega em São Paulo no dia 14 de janeiro
"Frozen 2" já é um sucesso de bilheteria e se você ainda não viu, tá esperando o quê? O Purebreak é completamente apaixonado pela produção da Disney e sente que tem o dever de fazer mais pessoas irem ao cinema assistir a animação. Então, caso você esteja na dúvida, listamos 5 motivos que vão te fazer mudar de ideia.

Se você acha que "Frozen" é bom, provavelmente não viu a continuação da produção. Pois é, superando todas as expectativas, "Frozen 2" é recorde de bilheteria e já pode ser considerada a animação mais lucrativa de todos os tempos, tendo arrecadado cerca de US$ 1,325 bilhão ao redor do mundo. Isso que é sucesso, né? Parece que a galera realmente curte as aventuras de Anna e Elsa. Mas, caso você ainda esteja na dúvida sobre a qualidade da produção, o Purebreak vai acabar com isso agora! Listamos 5 motivos que vão fazer todo mundo querer assistir "Frozen 2":

1 - A história de "Frozen 2" está ainda mais empolgante. Se você vibrou com o primeiro filme, prepare-se para acompanhar uma nova trama ainda mais emocionante e, dentro dos limites de uma animação infantil, mais profunda.

2 - Se você é bastante curioso, vai adorar descobrir que em "Frozen 2" nós ficamos sabendo um pouco mais sobre a história de origem de Anna e Elsa. Então, para quem sempre quis saber sobre o passado das duas irmãs, essa é uma ótima oportunidade.

3 - E o que falar dos novos personagens? Olaf ficará para sempre nos nossos corações, mas terá que dividir o espaço com a salamandra Bruni. Mas tudo bem, né? Tem espaço pra todo mundo.

4 - Mas vai ter menção honrosa ao Olaf também, claro. Afinal, o nosso boneco de neve favorito está ainda mais engraçado em "Frozen 2".

5 - Precisamos admitir que a produção de "Frozen 2" está ainda melhor. Todas as cenas são muito bem produzidas e os cenários feitos são lindos - se fosse possível, todo mundo ia querer conhecer. É um trabalho muito bem feito e dá gosto assistir.

sobre
o mesmo tema