Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O novo trailer de "Frozen 2" finalmente saiu e nós só queremos que o filme chegue logo! Dessa vez Elsa está ainda mais destemida e sai em busca de seu passado para descobrir porque nasceu com poderes. No meio disso tudo ela terá que enfrentar novos desfios. É claro que também vemos Anna, Olaf, Kristoff e todos os personagens queridos da produção.

Estava com saudade da Elsa? Pode ficar tranquilo porque a galera da Disney liberou, nesta terça-feira (11), o novo trailer de "Frozen 2" e ele vai te deixar ainda mais ansioso para a sequência! Dessa vez, nós vemos a Rainha de Gelo saindo numa jornada em busca de seu passado, para descobrir o porquê de ter nascido com seus poderes mágicos.

A sinopse da nova produção da Disney mostra que essa aventura vai ser tão incrível quanto perigosa: "Por que Elsa nasceu com poderes mágicos? A resposta está chamando-a e ameaçando seu reino. Junto com Anna, Kristoff, Olaf e Sven, ela partirá em uma jornada perigosa, mas marcante. Em 'Frozen', Elsa tinha medo de que seus poderes fossem demais para o mundo. Em 'Frozen 2', ela deve torcer para que eles sejam suficientes". Bem profundo, né? Será que ela conseguirá descobrir esse mistério?

Aperta o play e confira:

A estreia está marcada para o dia 22 de novembro de 2020 nos Estados Unidos e chega no Brasil no dia 2 de janeiro do mesmo ano. Kristen Bell, Idina Menzel, Josh Gad e Jonathan Groff continuam nos seus papéis, que também conta com a volta dos diretores Chris Buck e Jennifer Lee.

Podem vir live-actions

Além de "Frozen 2", a galera da Disney vai nos presentear com MUITOS live-actions incríveis. Alguns - como "Aladdin" e "Dumbo" - já chegaram nos cinemas, agora é só esperar para ver "Rei Leão", "A Pequena Sereia", "A Dama e o Vagabundo" e muito mais!

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro das melhores novidades do mundo do cinema.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema