Por Carolinne Rigotti
Não apenas de batalhas tensas e uma verdadeira corrida contra o tempo se vive "Frozen 2"! O novo trailer mostra que o filme está cheio de nostalgia e Elsa e Anna se unem para salvar o reino do perigo. E aí, será que as irmãs conseguem enfrentar os problemas? Vem ver o novo vídeo! O longa chega no dia 22 de novembro aos cinemas.

Esta segunda-feira (23) já começou agitada para os fãs dos filmes da Disney: o novo trailer de "Frozen 2" foi divulgado! E Elsa e Anna estão em perigo no longa, assim como todo o reino: as irmãs decidem se unir após um evento misterioso perturbar a paz do povo de Arendelle. Já estamos tensos antes mesmo de ver o que vai roalr!

A prévia mostra Anna e Elsa ouvindo uma história de ninar contada pelo pai delas, sobre uma floresta encantada que se tornou inexplorável após um evento misterioso. Mas parece que a história era mais real do que imaginávamos e algo estranho acontece! Vem ver:

E os fãs estão REALMENTE animados com a estreia de "Frozen 2" que se aproxima. O assunto logo se tornou topo dos Trending Topics, após a divulgação do trailer.

Os diretores do filme, Jennifer Lee e Chris Buck, já revelaram que "Frozen 2" gira em torno da pergunta: "Por que a Elsa tem poderes?" e ainda explica o motivo de Anna não conseguir fazer as mesmas coisas que a irmã. Além disso, uma viagem misteriosa pode ser esperada - e isto vai fazer com que elas descubram o motivo da morte dos pais (e vocês já viram que surgiram algumas teorias sobre o assunto, né?). Gente, será?

E aí, quem está preparado para as aventuras de "Frozen 2"? O longa estreia dia 22 de novembro, em todos os cinemas do mundo. Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, hein!

sobre
o mesmo tema