Por Beatriz Vianna
Responda essas perguntas sobre redes sociais e descubra se você é mais "The Walking Dead" ou "Game of Thrones"
Responda essas perguntas sobre redes sociais e descubra se você é mais "The Walking Dead" ou "Game of Thrones"
Reza a lenda que o que você pensa sobre redes sociais e o uso que as pessoas fazem dela podem dizer, de forma certeira, se você tem um perfil mais "The Walking Dead" ou "Game of Thrones". São duas séries icônicas e que dizem bastante sobre a personalidade de quem as acompanha. Ficou curioso pra saber em qual você mais se encaixa? Responda esse quiz!

Entre "The Walking Dead" e "Game of Thrones", qual dessas duas séries você diria que te define da cabeça aos pés? Parece uma pergunta fácil, mas é um bocado difícil, viu?! Embora tenha gente que acompanhe as duas, tem sempre aquela que rola uma identificação maior. Justamente por isso o Purebreak te desafia a responder algumas perguntas sobre redes sociais para entendermos melhor a sua personalidade e te dizermos se você combina mais com a série da AMC ou com a produção da HBO.

Vamos lá? Para saber se você é mais "The Walking Dead" ou "Game of Thrones" basta responder o quiz abaixo. São 5 perguntas com quatro alternativas cada. Não vale mentir, hein!

E aí, curtiu o resultado?

Última temporada de "Game of Thrones"

A oitava e última temporada de "Game of Thrones" estreia 14 de abril. Parece mentira, né?! Afinal, oito anos de gravações intensas não são oito dias. Para Kit Harington, nosso eterno Jon Snow, a temporada final foi a mais difícil de gravar. De acordo com o ator, os relacionamentos se desgastaram, embora após a gravação do último episódio todo mundo já estava se amando de novo. "Nós tínhamos piadas internas e esses relacionamentos já duravam oito anos (...). Esse é um jeito de se afastar emocionalmente de alguma coisa: os relacionamentos começaram a se desgastar, apenas um pouco. Agora todo mundo se ama de novo", contou.

Image result for game of thrones jon snow gifs

Andrew Lincoln admite que saiu de "The Walking Dead" na hora errada

A nona temporada de "The Walking Dead" foi marcada pela saída de Andrew Lincoln, que deu vida a Rick Grimes por um bom tempo. Mas se antes o ator estava bem convicto de sua decisão, parece que agora, com os últimos acontecimentos da história, o arrependimento bateu. Em entrevista para a Entertainment Weekly, Norman Reedus dedurou seu antigo colega de elenco. "É engraçado porque eu falei com o Andrew um dia desses e ele me disse, 'cara, eu escolhi a hora errada pra sair da série, porque está boa pra car***o agora'", contou.

sobre
o mesmo tema