Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O Prime Video anuncia hoje que renovou a segunda temporada da série global "Gen V", um spin-off do mundo de "The Boys".

O Prime Video anuncia que renovou a segunda temporada da série global "Gen V", um spin-off do mundo de "The Boys", e levou os fãs da série à loucura. Vernon Sanders, head de televisão do Amazon MGM Studios, revelou que os roteiristas já estão elaborando histórias que envolvem muita emoção e reviravoltas para o próximo ano.

"Expandir o universo de 'The Boys' com uma série tão ousada como 'Gen V' tem sido uma jornada incrível para nós e nossos maravilhosos parceiros da Sony. Desde a nossa primeira conversa com os showrunners, Michele Fazekas e Tara Butters, junto com Eric Kripke, Evan Goldberg e Seth Rogen, sabíamos que 'Gen V' iria ultrapassar os limites", comenta.

Flamethower Golden Boy GIF - Flamethower Golden boy Gen v - Discover &  Share GIFs

"Gen V" é a nova série original mais aquisitiva do Prime Video de 2023

De acordo com Vernon, a abordagem desses criadores é exatamente o que o público adora e ajudou "Gen V" a se tornar a produção número 1 da plataforma de streaming em mais de 130 países. "Gen V é a nova série original mais aquisitiva do Prime Video de 2023, e estamos entusiasmados porque nosso incrível elenco e equipe continuarão contando histórias corajosas e ousadas para nossos consumidores", disse, dando spoiler do que os fãs poderão esperar do futuro da trama:

"Não poderíamos estar mais felizes em fazer uma segunda temporada de Gen V. Esses são personagens e histórias que amamos e estamos emocionados em saber que as pessoas sentem o mesmo! Os roteiristas já estão trabalhando na nova temporada – o segundo ano será selvagem, com todas as reviravoltas, emoção, sátira e genitália explosiva que você espera da série", acrescentaram a showrunner Michele Fazekas e o produtor executivo Eric Kripke.

The Boys
"Gen V": roteiristas prometem reviravoltas e sátiras para a 2ª temporada do spin-off de "The Boys"
Cenas bizarras! Ator de "The Boys" diz que 4ª temporada de promete passar de todos os limites
"The Boys": 4ª temporada terá cena mais nojenta de todas. Entenda!
"The Boys": Capitão Pátria pode formar casal polêmico na 4ª temporada
ver todas as notícias de The Boys Ver + matérias
sobre
o mesmo tema