Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O spin-off de "The Boys" vem aí e já estamos mais que ansiosos para ver o que o Prime Video preparou para os fãs da produção. "Gen V" já está mostrando que não veio para brincadeira e Seth Rogen, um dos responsáveis pela trama, mandou avisar que vai ser muito louca.

Seth Rogen tem expandido sua carreira para além da atuação, marcando presença em diversos aspectos da indústria de Hollywood. Poucas pessoas talvez saibam, mas ele é o produtor de algumas das séries de maior sucesso do Prime Video: "The Boys" e "Invincible". Pois é, o cara é brabo!

Já familiarizado com o universo criado por Garth Ennis e Darick Robertson, Rogen falou um pouco sobre o que esperar da quarta temporada de "The Boys" e o que veremos em "Gen V", spin-off da produção dos heróis loucos.

Em entrevista à Empire, Rogen e Evan Goldberg adiantaram que os espectadores podem esperar por um banho de sangue nas produções. "Gen V tem algo realmente maluco. O fato de eles estarem na faculdade, serem um pouco mais jovens, torna isso mais chocante, talvez."

"Em geral, se você está produzindo algo para adultos, eles deixam você fazer o que quiser, a menos que haja alguma lei séria contra a qual eles acreditem que você possa estar infringindo", diz Rogen. "Com The Boys, talvez seja necessário um telefonema adicional de cinco minutos, onde eles perguntam, 'Você está falando sério?' e você responde, 'Estou'. Existem outras coisas que exigem horas em ligações telefônicas e são muito menos interessantes que isso."

Spin-off de "The Boys" será mais louca ainda

Segundo o Prime Video, a série deve "apresentar novos heróis e suas jornadas para lidar com seus poderes e responsabilidades". Gen V, situada na única faculdade para super-heróis jovens-adultos dos Estados Unidos (gerida pela Vought International), é uma série irreverente, com classificação 18+, que explora as vidas de heróis competitivos e impulsionados por hormônios enquanto testam seus limites físicos, sexuais e morais, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades.

Ainda não há data de lançamento para "Gen V" ou para a nova temporada de "The Boys", mas ambas devem ter novos conteúdos divulgados em breve.

sobre
o mesmo tema