João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O spin-off de "The Boys", intitulado "Gen V", mostrará um grupo de jovens com habilidades sobrehumanas que estudam em uma universidade voltada para pessoas especiais. O derivado da série de sucesso do Amazon Prime Video ganhou seu primeiro teaser durante a CCXP 2022 e fez muites fãs vibrarem. Mas você conseguiu perceber estes 5 detalhes que passaram despercebidos na prévia?

"Gen V", o spin-off de "The Boys" , teve seu primeiro teaser divulgado no último sábado (3), durante a CCXP 2022. A prévia da série mostra como o grupo de jovens com habilidades sobre-humanas lidam com a universidade e outros grandes problemas enquanto aprendem a controlar seus poderes. O vídeo entregou muitas informações importantes para es fãs do título do Amazon Prime Video, mas alguns detalhes passaram batido para a maioria. Confira!

1 - Estátua do Capitão Pátria

Homelander Based GIF - Homelander Based The Boys GIFs

Logo nos primeiros segundos do trailer, vemos Marie (Jaz Sinclair) admirando uma estátua dourada que se encontra no campus da Godolkin University. O monumento é uma homenagem ao Capitão Pátria (Antony Starr), que todes acreditam se tratar de um grande super-herói. Essas pequenas referências compõem o imaginário do universo de "The Boys", construindo toda uma noção do quão grande e inspiradores são os Supes nesse mundo.

2 - Máquina com pôster do A-Train

E falando em referências, quem notou aquele pôster do A-Train (Jessie Usher) em uma máquina automática nos corredores da universidade? Como sabemos, a Vought International preza muito pela publicidade e tenta colocar seus heróis em tudo quanto é canto para que ganhem notoriedade. E parece que o trabalho está dando certo.

3 - Sage Grove Hospital?

Disappointed Season 2 GIF by The Boys

Quase na metade da prévia, vemos um personagem ser arrastado por um esquadrão armado para dentro de um estabelecimento. O uniforme claro utilizado pelo jovem e os corredores sombrios fazem parecer que aquilo ali é um hospício. Não sabemos em que momento se passa essa cena em questão, mas será que veremos mais do Sage Grove Hospital, o centro psiquiátrico apresentado na 2ª temporada de "The Boys"?

4 - Red River Institute

Enquanto isso, temos a certeza de que veremos mais do Red River Institute no spin-off. Isso porque a logo do lar de acolhimento, que funciona como um orfanato secreto da Vought para pequenos Supes, aparece na prévia. No momento em que a protagonista empunha um canivete, podemos ler ao fundo o nome do instituto, que deverá ser mais explorado no seriado derivado de "The Boys".

5 - Templo dos Supes

Por fim, uma cena que chamou nossa atenção é o momento em que Marie surta logo antes da sequência da entrevista ser mostrada. Lá atrás, podemos enxergar algo similar ao teto de uma catedral ou igreja. Só que, ao invés de imagens sagradas de contos bíblicos, o que vemos é uma representação dos Supes como verdadeiras divindades mitológicas que merecem ser adoradas.

Confira a prévia completa:

"Gen V" estreia em 2023 no Amazon Prime Video. Enquanto isso, confira as temporadas anteriores de "The Boys" neste link.

The Boys
"Gen V": roteiristas prometem reviravoltas e sátiras para a 2ª temporada do spin-off de "The Boys"
Cenas bizarras! Ator de "The Boys" diz que 4ª temporada de promete passar de todos os limites
"The Boys": 4ª temporada terá cena mais nojenta de todas. Entenda!
"The Boys": Capitão Pátria pode formar casal polêmico na 4ª temporada
ver todas as notícias de The Boys Ver + matérias
sobre
o mesmo tema