Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
8 Fotos
Veja as fotos!
Os três últimos episódios do reboot de "Gossip Girl" já estão disponíveis no HBO Max com alguns rostos já conhecidos pelos fãs da versão original. Para a próxima temporada, o criador Joshua Safran planeja resgatar atores antigos: "No futuro, minha esperança é que possamos trazer mais personagens regulares da série original e passar mais tempo com eles"

A parte final da primeira temporada de "Gossip Girl" já está no ar pelo HBO Max. Nesta quinta-feira (02), o streaming divulgou os três últimos episódios, que encheu os fãs da série de nostalgia. É que o 10º EP traz a participação especial de quatro atores que estiveram pela versão original da trama:

Na série, Audrey (Emily Alyn Lind) tenta alavancar a carreira de sua mãe na moda e consegue convites para um jantar com um membro do Conselho de Designers de Moda dos Estados Unidos: Eleanor Waldorf, mãe de Blair. Dorota, empregada doméstica da casa delas, Cyrus Rose, padrasto, e Aaron Schwartz como Vanya, porteiro dos van der Woodsen também aparecem.

Joshua Safran disse que primeira personagem que ele quis levar para a série de streaming foi Dorota: "Ela foi a primeira, e com isso foi um pulo para conseguir o resto deles. Estar com eles já foi uma alegria porque eles próprios são ícones como pessoas e como seus personagens. Estar lá para assisti-los foi uma alegria, escrever para eles foi uma alegria". Preparados para ver o desfecho das irmãs Julien e Zoya?

Gossip Girl Julien GIF - Gossip Girl Julien Luna - Discover & Share GIFs

Atores da primeira versão vão aparecer na 2ª temporada

E a segunda temporada vem aí! Segundo informações, mais artistas da versão original também vai chegar pelo reboot no próximo ano. "Mais a frente, a esperança é continuar atraindo as pessoas. A razão pela qual eu não trouxe ninguém que fosse de uma natureza maior no elenco original, em termos de personagens regulares, é porque ninguém iria querer para ver Blair entrar e só ter duas cenas", disse Joshua Safran, um dos criadores.

"Quando você está conhecendo esses novos personagens, temos que servi-los primeiro. Qualquer pessoa que entrar faz parte da história deles. Mas se você visse Blair agora, ficaria tipo 'quero tudo sobre Blair' e 'deixe-me ver Blair'. No futuro, minha esperança é que possamos trazer mais personagens regulares da série original e passar mais tempo com eles, porque você conheceu esse elenco. Você pode tirar algum tempo de uma de suas histórias para se concentrar no retorno de um membro do elenco original", adianta ao site Decidr.

sobre
o mesmo tema