Por Victor Viana
Todo ano os fãs de "Grey's Anatomy" ficam cheios de expectativas na esperança de que algum personagem antigo volte para a série, nem que seja para uma participação pequena. Desta vez, a showrunner Krista Vernoff comentou que estava planejando algo. Em recente entrevista, Kate Walsh contou que toparia voltar. Quem aí já está pirando?

Se você sonhava com o dia em que Addison Montgomery (Kate Walsh) voltaria aos corredores do Grey Sloan Memorial Hospital, em "Grey's Anatony", seu sonho pode estar prestes a se tornar realidade. Calma, ainda não tem nada confirmado. No entanto, Kate Walsh deu uma entrevista ao site PopCulture e, para surpresa de alguns fãs, contou que estaria disposta a voltar a interpretar a médica. E vale lembrar que Krista Vernoff chegou a comentar que gostaria de trazer um antigo personagem da série para a 16ª temporada. Será que vai rolar?

"Absolutamente. Qualquer coisa é possível. Se for a hora certa e a história certa, sim. Eu sempre considerei a Shondaland meu lar e, particularmente 'Grey's'. Lá foi uma grande e importante parte da minha vida, e eu amo todos os envolvidos na série. Então, absolutamente eu voltaria se fizesse sentido para todo mundo - sim", contou. Além disso, a atriz também disse que fica muito feliz com o carinho que recebe até hoje do público que acompanha o seriado médico. "Eu sei o quão apaixonados e leais eles são, e eu aprecio todo o amor por Addison e pela família inteira de "Grey's', isso significa muito", completou.

Conseguem imaginar Addison em "Grey's Anatomy" outra vez? É importante destacar que Amelia (Caterina Scorsone) fez parte de "Private Practice" e na época do spin-off a personagem teve uma gravidez de risco, que contou com a ajuda da personagem de Kate Walsh, protagonista da trama. Bom, agora que a Shepherd está grávida outra vez, nada como uma médica que já a conhece muito bem para ajudá-la, né?

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema