Por Victor Viana
A 16ª temporada de "Grey's Anatomy" estreou nessa quinta-feira (26), nos Estados Unidos, e já está dando o que falar. O primeiro episódio começou justamente onde havia acabado o último ano da produção. Ou seja, várias respostas foram respondidas nesse começo. Porém, isso não significa que tivemos menos drama.

Depois de muita espera e bastante expectativas, a 16ª temporada de "Greys Anatomy" finalmente estreou... Nos Estados Unidos. Mas, apesar de ainda não ter chegado por aqui, o Purebreak conta tudo o que rolou. E como já era de se esperar, não faltou drama. Teve término de relacionamento, descoberta de gravidez e até revolta no Grey Sloan Memorial Hospital. Quem aí estava com saudade de todo esse dramalhão criado por Shonda Rhimes?

Depois dos acontecimentos finais da última temporada, o público estava bem curioso para descobrir qual seria o destino de Richard (James T. Pickens), Alex (Justin Chambers) e Meredith (Ellen Pompeo). Bom, enquanto a nossa protagonista está correndo o risco de perder a sua licença médica, Webber e Karev arrumaram novos empregos, mas num hospital bem ruim. Quanto tempo será que eles vão aguentar? Mas a verdade é que as coisas no Grey Sloan não estão melhores.

Bailey (Chandra Wilson) conseguiu deixar muita gente irritada com as demissões, principalmente Catherine (Debbie Allen), que acabou colocando Tom Koracick (Greg Germann) como o responsável por todos os hospitais da Fox Foundation. Para piorar a situação, o médico ficou bem abalado com o fim do namoro com Teddy (Kim Raver), que o largou para ficar com Owen (Kevin McKidd). E é justamente por isso que Koracick está se comportando que nem um idiota com o ex de Amelia (Caterina Scorsone). Aliás, a Shepherd está bem envolvida com Link (Chris Carmack), e é por isso que ela está a fim de abrir o relacionamento. No entanto, os seus planos devem mudar, já que a morena descobriu que está grávida. Tenso, né?

Não podemos esquecer de falar sobre Maggie (Kelly McCreary) e Jackson (Jesse Williams), né? Antes de mais nada, o cirurgião plástico está bem, mas o relacionamento deles não. No final do episódio o namoro chega ao fim e parece que já tem uma nova pretendente para o rapaz. As coisas correm nessa série! Para ficar por dentro de tudo o que vai rolar na 16ª temporada de "Grey's Anatomy", só continuar de olho aqui no Purebreak.

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema