Por Victor Viana
Se você estava ansioso para assistir a 16ª temporada de "Grey's Anatomy", pode comemorar porque a data de estreia já foi confirmada aqui no Brasil. De acordo com as informações do canal Sony, nós poderemos assistir a nova trama de Meredith Grey (Ellen Pompeo) já no início de 2020. Sim, chegou a hora de ir se preparando para novos dramas.

Quem acompanha o Purebreak já está mais ou menos por dentro do que tem rolado na 16ª temporada de "Grey's Anatomy". Porém, se você ainda não teve a oportunidade de ver os novos capítulos, temos uma boa notícia. De acordo com as informações do canal Sony, responsável por exibir a série aqui no Brasil, o novo ano da série irá estrear no dia 14 de janeiro, terça-feira, e será exibido às 21h. Então, vai preparando lencinho porque vem muito motivo de choradeira pela frente.

Na 16ª temporada veremos algo muito diferente em "Grey's Anatomy": Meredith Grey (Ellen Pompeo) fora do Grey Sloan Memorial Hospital. Pois é, depois de forjar o seguro de um paciente, Bailey (Chandra Wilson) resolve mandar embora a nossa protagonista. E ainda sobra para Karev (Justin Chambers) e Richard (James Pickens Jr.), que também são demitidos. Com isso, todos os personagens terão que lidar com essa nova fase do hospital, tanto quem foi quanto quem ficou. Já deu para sentir que não vai faltar drama no 16º ano da produção de Shonda Rhimes, né?

No Estados Unidos, "Grey's Anatomy" acaba de entrar em hiato, depois da exibição do emocionante nono episódio. Porém, o seriado já possui data para voltar: 23 de janeiro. De qualquer forma, todo munto terá que esperar para assistir novos episódios. Enquanto isso, que tal fazer aquela maratona? É possível encontrar todas as 15 temporadas no catálogo da Netflix. Para mais novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema