Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Que "Grey's Anatomy" é cheio de acontecimentos surpreendentes não é novidade, né? Pois se prepara porque o que rolou no último episódio da série, "Breathe Again", mostra que tudo pode rolar, mesmo que a gente não espere. Depois de negligenciar seu caso com a polícia, um dos médicos protagonistas acaba indo parar na prisão! ATENÇÃO! Essa matéria contém spoilers!

Parece que os médicos de "Grey's Anatomy" não tem paz mesmo! Depois de vários tipos de acidentes, confusões, pegação, discussões e muito mais, nós vamos ver um deles indo parar na prisão! Nós estamos falando da protagonista, Meredith Grey (Ellen Pompeo), que teve esse destino depois de perder mais uma audiência por conta de sua filha mais velha, Zola (Aniela Gumbs), que passou mal e precisou ser levada para o hospital. E pra deixar tudo ainda mais complicado na trama, a cirurgiã não tem certeza sobre seu relacionamento com DeLuca (Giacomo Gianniotti).

Tudo aconteceu depois que Zola começa a passar mal e Meredith decide levá-la até o hospital. Lá, a criança precisa passar por uma cirurgia e a loira se recusa a deixar sua filha sozinha, perdendo a hora da sua audiência pré-agendada - feita por causa de toda aquela treta da fraude no seguro. Vale lembrar que ela já tinha deixado de cumprir suas horas no serviço comunitário. Grey até acha que sua advogada vai ajudá-la e livrar sua cara com o juiz, mas as coisas não acontecem desse jeito e ela acaba sendo avisada de que vai ter que ir para a prisão.

O teaser do próximo episódio já mostra um pouco dela na cadeia:

Fim de Meredith e DeLuca?

É claro que as emoções não pararam por aí, né? Enquanto estava no hospital, Meredith fala sobre seu relacionamento com DeLuca e confessa que o acha "sexy e divertido", mas que não sabe se esse namoro vai continuar. Será o fim do casal?

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola em "Grey's Anatomy" e em todas as séries do momento.

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema