Por Victor Viana
Já é normal assistir "Grey's Anatomy" e ficar revoltado com alguns desdobramentos que rolam na série. Tem sido assim desde a primeira temporada, mas parece que a situação está mais preocupante agora na 16ª. Bailey (Chandra Wilson) tem sido chamada de hipócrita por conta das suas atitudes na série e até Ellen Pompeo concorda.

Assistir "Grey's Anatomy" é um misto de sentir muita vontade de chorar e passar um pouco de raiva. Ao longo das 16 temporadas, vários acontecimentos marcaram a série e deixaram os fã revoltados - como a saída de alguns personagens, por exemplo. No entanto, as atitudes de Bailey (Chandra Wilson) no 16º ano da produção passaram dos limites, de acordo com a opinião de alguns fãs. Muitos acreditam que a personagem foi bastante hipócrita ao demitir Meredith (Ellen Pompeo), Alex (Justin Chambers) e Richard (James Pickens Jr.) no começo da nova trama e até Ellen Pompeo concordou um pouco com isso.

"Espere um minuto. Não foi a Bailey que cometeu fraude de seguro de saúde tempos atrás, quando ela mandou o Karev mudar o horário no relógio?! Shonda Rhimes, eu tenho perguntas! Ellen Pompeo, garota, a Grey tem que pegar o emprego de volta", escreveu um usuário do Twitter, que ganhou RT de Ellen, que brincou com toda a situação. "Eu amo quando os fãs lembram de coisas que eu não lembro", disse a atriz. A mensagem compartilhada pela protagonista de "Grey's Anatomy" fez outros fãs botarem pra fora tudo o que estavam sentindo.

Pelo visto, os fãs da série lembram muito bem tudo o que já rolou no Grey Sloan Memorial Hospital:

"A Bailey também deu a um paciente com HIV inativo sem o consentimento dos pais para salvar a criança. Bailey sempre foi o tipo de pessoa de 'fazer a coisa certa apesar das consequências', porque ela sabia que o sistema era quebrado. Então, o que mudou?"

"Não foui a Bailey que deu uma cobertura para o Dr. Webber, quando ele estava bebendo no trabalho, e mesmo assim ela foi absolutamente implacável com Meredith quando ela ajudou Adele a entrar no estudo clínico de Alzheimer"

E aí, será que Bailey vai continuar agindo dessa forma? Vale ressaltar que a personagem está bem zangada com Meredith, já que a namorada de DeLucca (Giacomo Gianniotti) escreveu um artigo que deixou o Grey Sloan com uma fama bem ruim. Para ficar por dentro de tudo o que acontece em "Grey's Anatomy", só continuar de olho aqui no Purebreak.

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema