Por Guilherme Assumpção
Além de Ellen Pompeo (Meredith Grey), outro ator de "Grey's Anatomy" terá sua participação reduzida na 19ª temporada da série, que foi confirmada em janeiro deste ano. Ficou curioso para descobrir quem é? O Purebreak te conta todos os detalhes e ainda revela quais personagens seguem como fixos no elenco.

Chegou a hora de saber quem fica de forma integral e quem terá sua participação reduzida na 19ª temporada de "Grey's Anatomy". Conforme já havia sido noticiado, Ellen Pompeo, a nossa Meredith Grey, irá aparecer menos na série. E quem acaba de se juntar a essa lista é Scott Speedman, intérprete de Nick Marsh.

Nick estava em Seatlle para ficar com Meredith. Porém, a médica disse para ele voltar para Minnesota no fim da 18ª temporada. Isso impacta diretamente no contrato de Speedman, que anteriormente havia assinado para participar de "Grey's" como regular. Agora, ele irá retornar com participações especiais.

O que você achou da notícia?

Todo o elenco principal segue firme e forte

Felizmente, nenhuma outra estrela de "Grey's" terá sua participação diminuída na 19ª temporada. Os personagens confirmados como regulares do próximo ano são Miranda Bailey (Chandra Wilson), Richard Webber (James Pickens, Jr.), Owen Hunt (Kevin McKidd), Teddy Altman (Kim Raver), Jo Wilson (Camilla Luddington), Amelia Shepherd (Caterina Scorsone), Maggie Pierce (Kelly McCreary), Atticus Lincoln (Chis Carmack), Levi Schmitt (Jake Borelli) e Dr. Winston Ndugu (Anthony Hill).

Por que Meredith Grey está aparecendo menos em "Grey's Anatomy"?

Com o coma de Meredith e, depois, suas viagens para Minnesota, a atriz Ellen Pompeo já andava meio sumidinha da série - considerando, principalmente, seu status de protagonista. Isso irá continuar na 19ª temporada, que foi confirmada em janeiro deste ano. Para a tristeza dos fãs fervorosos da cirurgiã, ela aparecerá apenas em oito dos cerca de 22 episódios previstos pela emissora americana ABC.

Segundo a mídia internacional, Pompeo está se preparando para protagonizar a minissérie "Orphan", produzida pelo serviço de streaming Hulu. Esse será o seu primeiro novo papel em 20 anos. Ninguém pode dizer que a atriz não se dedicou de corpo e alma a Meredith Grey, não é mesmo?

E aí, o que você achou das novidades de "Grey's Anatomy"? Continue ligado no Purebreak para não perder nada sobre o mundo das séries!

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema