Por Thais Marques
7 Fotos
Veja as fotos!
A amizade entre Cristina Yang (Sandra Oh) e Meredith Grey (Ellen Pompeo) é uma das coisas mais incríveis da série e olha que estamos falando de uma narrativa cheia de acontecimentos marcantes. Com personalidades um pouco diferentes, elas constroem uma relação forte, engraçada e muito madura. Quem você seria nessa amizade? O Purebreak te responde neste quiz!

Grey's Anatomy é uma daquelas produções lançadas há tanto tempo que chega ser difícil saber quantos anos completa. Em 2021, a série comemora seu 16º aniversário e durante esse período tivemos o prazer de acompanhar a amizade entre Meredith Grey (Ellen Pompeo), a protagonista, e Cristina Yang (Sandra Oh). No começo, a aproximação parecia até improvável, já que uma é um bem diferente da outra. Mas elas souberam alinhar os pontos em comum e ainda usaram suas diferenças para melhor a vida de cada uma. A famosa amizade madura, né?! Neste quiz iremos revelar quem você seria na amizade mais icônica de "Grey's Anatomy" .

A relação acabou com a saída de Cristina Yang do hospital Grey-Sloan para assumir seu próprio centro de saúde de cardiologia. Isso nem é um spoiler mais porque já aconteceu há muito tempo e todo mundo está cansado de lamentar a ausência da personagem. Com a volta de Derek (Patrick Dempsey) na 17ª temporada, deu até aquela pontinha de esperança no coração pelo retorno de Cristina Yang. Como muita coisa inesperada acontece da série, a torcida nunca é em vão. Mas, por enquanto, devemos nos satisfazer só com as breves aparições indiretas da personagem em fotos, mensagens e citações dos colegas.

Lexie Grey volta brevemente para Grey's Anatomy em participação especial

Na 17ª temporada de Greys' Anatomy, Meredith está internada com COVID-19 e permanece inconsciente. Enquanto luta pela vida, ela tem tido sonhos em uma praia fictícia com pessoas que já se foram. Até então, Derek e George O'Malley (T.R. Knight) tinham aparecido nas alucinações da médica. Agora, sua meia-irmã, que faleceu em mais uma das terríveis tragédias da série, também revisitará Meredith.

O canal ABC divulgou um vídeo promocional do próximo episódio da temporada em que Lexie Grey (Chyler Leigh) encontra a protagonista na "praia" criada por Meredith. O capítulo é lançado nesta quinta-feira (1) nos Estados Unidos.

Pena que esses personagens só estão voltando bem brevemente, até porque todos eles já estão mortos. Quem mais você queria que reaparecesse na série?

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema