João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Es fãs de "Grey's Anatomy" já podem, de fato, ser conhecidos por serem pacientes. E não estamos falando apenas do hospital Grey Sloan Memorial Hospital. Isso porque a série parece estar cada vez mais longe do seu fim. Sua 19ª temporada foi confirmada e podem ficar tranquiles que a grande protagonista, Ellen Pompeo, estará no novo ano da história. Saiba mais!

Longe de um estado terminal, "Grey's Anatomy" segue com muita vitalidade. Prova disso é o fato que a série foi renovada para sua 19ª temporada. O anúncio foi divulgado nesta segunda-feira (10) pela ABC, por meio das redes sociais. De acordo com o portal Deadline, Ellen Pompeo, a intérprete de Meredith Grey, a grande protagonista da história, foi promovida no novo ano.

Ainda segundo o site, Pompeo subiu de co-produtora executiva para produtora executiva de "Grey's Anatomy". Ela também assinou um contrato de um ano para continuar dando vida à personagem principal do seriado. Fontes informaram que os outros dois membros do elenco original da produção, Chandra Wilson e James Pickens Jr., que interpretam Miranda Bailey e Richard Webbers, respectivamente, já haviam assinado contratos que incluiriam a 19ª temporada.

Greys Anatomy GIF by ABC Network

Executiva da Disney acredita que fãs não se cansam da série

A presidenta de Entretenimento na Walt Disney Television, Dana Walden, ressaltou que "Grey's Anatomy" é um fenômeno, amado por públicos de todo o mundo. "Quer assistam ao vivo na ABC ou por streaming no Hulu, ou globalmente no Disney+ ou Star+, fica claro que es fãs não se cansam da brilhante criação de Shonda Rhimes".

"Nós temos uma fé enorme em Shonda, Krista Vernoff, Ellen Pompeo e toda a equipe criativa que desbloqueia novas e não contadas histórias que continuarão focadas na medicina moderna, em abordar temas que moldam o nosso mundo e em repercutir profundamente com es leais fãs para os anos que estão por vir", completou.

Greys Anatomy Meredith Grey GIF - Greys Anatomy Meredith Grey Richard Webber GIFs

O que esperar da 19ª temporada de "Grey's Anatomy"

Segundo a ABC, a próxima temporada de "Grey's Anatomy" irá "explorar o mundo da medicina moderna que está em constante expansão por meio dos olhos de amados personagens que retornam e novos rostinhos". Mas ainda não foram reveladas informações sobre a data de estreia ou da sinopse do novo ano.

Bailey Roll GIF - Excited Greys Anatomy Baileyroll GIFs

É provável que, assim como a 18º temporada da história, o novo ano se passe em um mundo pós-pandemia e siga acompanhando os dramas estrelados por Meredith Grey e sua equipe.

Atriz de Meredith Grey disse que queria o final da série

Antes de ser confirmada a 19ª temporada de "Grey's Anatomy", a grande estrela e produtora da série Ellen Pompeo, queria que a história terminasse e disse que estava tentando convencer a todos que a produção precisava chegar ao fim.

Em entrevista ao Insider, ela soltou: "Eu sinto que sou a pessoa super ingênua que segue perguntando 'Mas o que vai ser da história? O que a história vai contar?' Enquanto o resto das pessoas diz 'Quem liga? Está gerando zilhões de dólares". Pelo visto mudou de ideia, né?

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema