Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Ellen Pompeo, conhecida por interpretar Meredith Grey em "Grey's Anatomy", vai reduzir a sua participação na série de médicos. De acordo com matéria do Deadline, publicada nesta quarta-feira (3), a atriz irá aparecer apenas em 8 episódios da nova temporada. A decisão veio após Ellen fechar acordo para estrelar nova série da empresa de streaming Hulu. Confira o que sabemos!

No final da 18ª temporada de "Grey's Anatomy", a personagem de Meredith Grey (Ellen Pompeo), decide permanecer no Grey Sloan Memorial, em Chicago. Porém, parece que isso não significa que a atriz irá aparecer nos episódios da 19ª parte. De acordo com matéria do Deadline, publicada nesta quarta-feira (3), a aparição de Ellen será reduzida na série.

Isso é anunciado logo após a divulgação, pelo mesmo veículo, que a artista fechou contrato para estrelar nova série na Hulu. Isso poderia implicar na saída da protagonista de "Grey's Anatomy"? Vem ver o que está rolando!

19ª temporada de "Grey's Anatomy" terá menos Ellen Pompeo

Ellen Pompeo já tinha aparecido menos nas últimas temporadas - com o coma da sua personagem e, depois, viagens de Meredith para Minnesota. Segundo o Deadline, a tendência é diminuir ainda mais a participação da atriz, com cenas em oito episódios em cerca de 22 previstos para ir ao ar na 19ª temporada.

Quando a nova parte foi renovada, ainda em janeiro, a continuação de Ellen entrou em discussão. Por fim, foi acordado que a atriz estadunidense poderia continuar em "Grey's Anatomy", ao mesmo tempo em que investe em outros projetos. Pompeo continuará a narrar os capítulos da série de médicos.

Meredith shared by Dreamer© on We Heart It

Ellen Pompeo fará novo papel em quase 20 anos

A atriz de "Grey's Anatomy" fechou contrato para fazer novo papel - o primeiro fora da série em quase 20 anos de carreira. Segundo a mídia internacional, ela será protagonista da minissérie "Orphan", produzida pela Hulu.

O roteiro é inspirado na história real de Natalia Grace, uma ucraniana que foi adotada por pais dos Estados Unidos. Anos depois, o casal acusa a filha de ser uma sociopata, fingindo ser uma criança - ou seja, a história do filme de terror "A Orfã". Ellen será a mãe adotiva e também cuidará da produção executiva da série.

Essa mudança reacende boatos de que a protagonista estaria pronta para dizer adeus à série que lhe deu fama. Porém, Shonda Rhimes, criadora de "Grey's" - e outros sucessos como "How To Get Away With Murder" e "Bridgerton" - já havia dito em entrevista que não vê o futuro de "Grey's Anatomy" sem Ellen e que a série continuaria até onde a atriz desejar.

Assim, além de temer a saída da personagem Meredith, muitos fãs dos médicos começam a pensar se pode ser um sinal de que, depois de 19 temporadas, o elenco estará pronto para se despedir do hospital. Às vezes é hora de dizer adeus mesmo, né? Ellen já começou a dar os primeiros passos.

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema