Por Victor Viana
Enquando o coronavírus continua se espalhando pelo mundo, a recomendação é que as pessoas fiquem em suas casas. Por conta disso, muita coisa vai parar, incluindo a produção de séries e filmes. Recentemente, a Vulture noticiou que muitas produções da TV devem ter suas temporadas e reduzidas e ficar sem final.

A pandemia do coronavírus está fazendo o mundo todo parar e com isso o setor de entretenimento também deve entrar em pausa. Ou seja, shows estão sendo cancelados, estreias de filmes foram adiadas e gravações de séries interrompidas. E de acordo com as informações divulgadas recentemente pelo portal Vulture, algumas produções televisivas devem ter suas temporadas encurtadas e ficar sem final, como é o caso de "Grey's Anatomy" e "Supernatural". E agora?

De acordo com o que foi noticiado pelo site, executivos da TV acreditam que um possível retorno das gravações em abril, quando acredita-se que a doença estará mais controlada, não irá valer muito a pena e nem será prático. Além do alto custo para um intervalo curto de tempo, ainda seria preciso rever a agenda dos produtores e convocar outra vez as equipes. Ou seja, acaba sendo um trabalho redobrado para, neste caso, dar continuidade aos poucos episódios que restam. Com isso, acredita-se que algumas temporadas fiquem sem final.

"Grey's Anatomy", por exemplo, que já estava caminhando para o final da 16ª temporada, após revelar o destino de Alex Karev, personagem de Justin Chambers, que deixou a série em janeiro deste ano, pode ficar sem conclusão. O mesmo risco corre "Supernatural", que está na sua 15ª e última temporada. Porém, neste caso, é difícil imaginar que deixem a produção, tão querida pelos fãs, fique sem um desfecho digno. De qualquer forma, a questão do coronavírus está só no começo. Então, para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema