Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Enquando o coronavírus continua se espalhando pelo mundo, a recomendação é que as pessoas fiquem em suas casas. Por conta disso, muita coisa vai parar, incluindo a produção de séries e filmes. Recentemente, a Vulture noticiou que muitas produções da TV devem ter suas temporadas e reduzidas e ficar sem final.

A pandemia do coronavírus está fazendo o mundo todo parar e com isso o setor de entretenimento também deve entrar em pausa. Ou seja, shows estão sendo cancelados, estreias de filmes foram adiadas e gravações de séries interrompidas. E de acordo com as informações divulgadas recentemente pelo portal Vulture, algumas produções televisivas devem ter suas temporadas encurtadas e ficar sem final, como é o caso de "Grey's Anatomy" e "Supernatural". E agora?

De acordo com o que foi noticiado pelo site, executivos da TV acreditam que um possível retorno das gravações em abril, quando acredita-se que a doença estará mais controlada, não irá valer muito a pena e nem será prático. Além do alto custo para um intervalo curto de tempo, ainda seria preciso rever a agenda dos produtores e convocar outra vez as equipes. Ou seja, acaba sendo um trabalho redobrado para, neste caso, dar continuidade aos poucos episódios que restam. Com isso, acredita-se que algumas temporadas fiquem sem final.

"Grey's Anatomy", por exemplo, que já estava caminhando para o final da 16ª temporada, após revelar o destino de Alex Karev, personagem de Justin Chambers, que deixou a série em janeiro deste ano, pode ficar sem conclusão. O mesmo risco corre "Supernatural", que está na sua 15ª e última temporada. Porém, neste caso, é difícil imaginar que deixem a produção, tão querida pelos fãs, fique sem um desfecho digno. De qualquer forma, a questão do coronavírus está só no começo. Então, para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Grey's Anatomy
Estes famosos participaram ou não de "Grey's Anatomy"?
Tente adivinhar os signos dos atores de "Grey's Anatomy" neste quiz
Patrick Dempsey revela quanto tempo irá durar sua participação em "Grey's Anatomy"
Sim, Patrick Dempsey retorna como Derek na 17ª temporada de "Grey's Anatomy"! Entenda o que rolou
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema