Por Izabella Ravizzini
Após as aparições especiais de Patrick Dempsey como Derek Shepherd e T.R. Knight como George O'Malley, é a vez de outra personagem voltar para a 17ª temporada de "Grey's Anatomy": April Kepner (Sarah Drew). Claro que os fãs já estão pirando com a possibilidade de outros personagens queridos voltarem, e aí fica a questão: qual é o retorno mais esperado? Vote na nossa enquete!

A 17ª temporada de "Grey's Anatomy" está sendo uma montanha russa de emoções - como de costume para a série. Abordando a pandemia da Covid-19, a produção não perdeu o seu jeitinho único de trazer a vida real para a história. Para a surpresa dos fãs, dois personagens queridos reapareceram nos sonhos da Meredith (Ellen Pompeo), enquanto ela enfrentava a doença: Derek Shepherd (Patrick Dempsey) e George O'Malley (T.R. Knight). Agora, a atriz Sarah Drew também está voltando para "Grey's Anatomy" como April Kepner.

Grey's Anatomy Imagines - April (GIF #1) | Long hair styles, Greys anatomy,  Beauty

A volta de April até faz sentido. Afinal, Jackson (Jesse Williams) ainda está na série, cuidando da filha dos dois. Mas "Grey's Anatomy" tem tantos outros personagens apaixonantes, que ficamos na vontade de revê-los pelo menos mais uma vez! É claro que é bem mais fácil explicar a volta de personagens que a história deixou vivos, do que os que morreram. Então, queremos saber: qual carinha você gostaria de ver de volta na 17ª temporada? Vote agora!

17ª temporada de "Grey's" pode ser a última

Depois de tantos anos no ar, "Grey's Anatomy" pode realmente estar chegando ao fim. A showrunner Krista Vernoff confirmou que já começou a planejar um possível encerramento para a história nesta temporada, pois as negociações para uma renovação estão travadas. Talvez seja realmente o momento, né?

Bom, é justamente em uma conclusão da história que surge a oportunidade de personagens antigos voltarem. A queridinha Cristina Yang (Sandra Oh) poderia estar do lado da amiga Meredith em uma despedida, assim como Alex (Justin Chambers) e Izzie (Katherine Heigl) - que agora são papais de gêmeos. Ou, quem sabe, a icônica Addison Montgomery (Kate Walsh)? A verdade é que sentimos saudades de todos, e seria incrível tê-los em uma despedida!

Grey's Anatomy: Fãs devem se preparar para a volta de um personagem querido  na 16ª temporada | Metro World News

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema