Por Izabella Ravizzini
Mais uma despedida em "Grey's Anatomy". Dessa vez, quem deixa a série é o ator Jesse Williams, que interpreta Jackson Avery. A saída do personagem foi confirmada no episódio dessa quinta-feira (06), com uma história bem emocionante e a volta de uma pessoa do seu passado. Vem saber todos os detalhes!

Os fãs de "Grey's Anatomy" já tiveram que se despedir de tantos personagens que já estão até acostumados. Após a despedida dolorosa de Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti), quem deixa a série dessa vez é o ator Jesse Williams, que interpreta o cirurgião Jackson Avery. A saída do personagem vai acontecer ainda na 17ª temporada, no episódio do dia 20 de maio. Jacskon estava em "Grey's Anatomy " desde a 6ª temporada. E aí, você vai sentir saudades do personagem?

Mas a despedida do personagem está sendo por uma excelente causa. No episódio dessa quinta-feira (06), Jackson decide que irá para Boston assumir a Fundação Catherine Fox. Em um discurso emocionante, ele explica para Catherine (Debbie Allen) que pretende dedicar os recursos da instituição para garantir a igualdade na saúde, e ajudar pessoas que precisam de acesso a cuidados médicos e não podem pagar, algo que o governo dos Estados Unidos não oferece. A série tem tocado bastante no assunto ultimamente, mostrando o quanto este problema afeta o tratamento de pacientes durante a pandemia da Covid-19. Olha só que cena incrível:

Mas a emoção do episódio não parou por aí! O tão aguardado retorno de April Kepner (Sarah Drew) foi bem surpreendente. Claro, surpreender os fãs é algo que "Grey's Anatomy" sabe fazer muito bem. Lembra que April deixou o Grey-Sloan Memorial - e a série - lá na 14ª temporada, terminou com Jackson de vez e se casou com Matthew (Justin Bruening), o ex-noivo que ela deixou no altar justamente para fugir com o cirurgião? Pois é, a história de April e Jackson ganhou mais uma reviravolta.

Para ficar perto de sua filha, Jackson sugeriu que April e Matthew também se mudassem para Boston. Foi aí que April revelou que, na verdade, Matthew e ela já estavam separados. Sim, temos uma porta aberta para o casal Japril voltar com tudo! Infelizmente não veremos o desenrolar dessa história, mas a possibilidade já foi o suficiente para os fãs comemorarem nas redes socias.

Porém, como nem tudo são flores, a saída de mais um personagem do elenco principal levantou novamente a questão: será que esta é mesmo a última temporada de "Grey's Anatomy"? Tanto a showrunner Krista Vernoff quanto a atriz Ellen Pompeo, a protagonista Meredith Grey, já falaram na possibilidade. Sim, nós amamos "Grey's Anatomy" e morreremos de saudades no dia em que a série acabar. Porém, após longas 17ª temporadas, talvez este seja mesmo o momento para o fim definitivo.

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema