Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Todos os fãs de "Grey's Anatomy" foram pegos de surpresa com a notícia de que Justin Chambers estaria saindo da série na 16ª temporada. Pois Ellen Pompeo, a Meredith Grey, comentou sobre o adeus do colega da produção e lamentou a perda do ator, que estava ao seu lado desde a primeira temporada. Confira o que ela disse.

Depois que descobrimos que Alex Karev (Justin Chambers) não fará mais parte de "Grey's Anatomy", vimos que todos os fãs ficaram super tristes com a notícia, afinal, foram 15 anos na pele do médico e 15 anos de muitos acontecimentos históricos na produção. É claro que a galera do elenco também sentiu a saída do ator, principalmente Ellen Pompeo, que está ao lado dele desde o início. É claro que a protagonista comentou sobre o acontecimento.

Em seu Twitter, Ellen respondeu um post da Vanity Fair, que dizia "#GreysAnatomy vão sentir uma de suas maiores perdas até agora" e ela respondeu: "Palavras mais verdadeiras nunca foram ditas":

A despedida de Justin Chambers

O último episódio em que vimos Justin Chambers na pele de Alex Karev foi o oitavo da 16ª temporada. "Não há um bom momento para me despedir de um programa e personagem que definiram grande parte da minha vida nos últimos 15 anos. Há algum tempo, porém, espero diversificar meus papéis de ator e minhas escolhas de carreira. E, ao completar 50 anos e sou abençoado com minha esposa notável e solidária e cinco filhos maravilhosos, agora é a hora", disse Justin em comunicado. E continou: "Enquanto deixo 'Grey's Anatomy' para trás, quero agradecer a ABC Family, Shonda Rhimes, os meus colegas do elenco original, Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens, e todo o resto desse elenco e equipe incríveis, tanto do passado quanto do presente e também, óbvio, aos fãs por uma experiência extraordinária"

Grey's Anatomy
Saiba quanto conhecimento aleatório de "Grey's Anatomy" você tem
Ellen Pompeo faz tweet sobre a saída de Justin Chambers de "Grey's Anatomy"
Ator que interpreta Alex Karev vai sair de "Grey's Anatomy" após 16 temporadas
Será que algum personagem pode morrer no retorno da 16ª temporada de "Grey's Anatomy"?
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema