Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Todos os fãs de "Grey's Anatomy" foram pegos de surpresa com a notícia de que Justin Chambers estaria saindo da série na 16ª temporada. Pois Ellen Pompeo, a Meredith Grey, comentou sobre o adeus do colega da produção e lamentou a perda do ator, que estava ao seu lado desde a primeira temporada. Confira o que ela disse.

Depois que descobrimos que Alex Karev (Justin Chambers) não fará mais parte de "Grey's Anatomy", vimos que todos os fãs ficaram super tristes com a notícia, afinal, foram 15 anos na pele do médico e 15 anos de muitos acontecimentos históricos na produção. É claro que a galera do elenco também sentiu a saída do ator, principalmente Ellen Pompeo, que está ao lado dele desde o início. É claro que a protagonista comentou sobre o acontecimento.

Em seu Twitter, Ellen respondeu um post da Vanity Fair, que dizia "#GreysAnatomy vão sentir uma de suas maiores perdas até agora" e ela respondeu: "Palavras mais verdadeiras nunca foram ditas":

A despedida de Justin Chambers

O último episódio em que vimos Justin Chambers na pele de Alex Karev foi o oitavo da 16ª temporada. "Não há um bom momento para me despedir de um programa e personagem que definiram grande parte da minha vida nos últimos 15 anos. Há algum tempo, porém, espero diversificar meus papéis de ator e minhas escolhas de carreira. E, ao completar 50 anos e sou abençoado com minha esposa notável e solidária e cinco filhos maravilhosos, agora é a hora", disse Justin em comunicado. E continou: "Enquanto deixo 'Grey's Anatomy' para trás, quero agradecer a ABC Family, Shonda Rhimes, os meus colegas do elenco original, Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens, e todo o resto desse elenco e equipe incríveis, tanto do passado quanto do presente e também, óbvio, aos fãs por uma experiência extraordinária"

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema