Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Todos os fãs de "Grey's Anatomy" foram pegos de surpresa com a notícia de que Justin Chambers estaria saindo da série na 16ª temporada. Pois Ellen Pompeo, a Meredith Grey, comentou sobre o adeus do colega da produção e lamentou a perda do ator, que estava ao seu lado desde a primeira temporada. Confira o que ela disse.

Depois que descobrimos que Alex Karev (Justin Chambers) não fará mais parte de "Grey's Anatomy", vimos que todos os fãs ficaram super tristes com a notícia, afinal, foram 15 anos na pele do médico e 15 anos de muitos acontecimentos históricos na produção. É claro que a galera do elenco também sentiu a saída do ator, principalmente Ellen Pompeo, que está ao lado dele desde o início. É claro que a protagonista comentou sobre o acontecimento.

Em seu Twitter, Ellen respondeu um post da Vanity Fair, que dizia "#GreysAnatomy vão sentir uma de suas maiores perdas até agora" e ela respondeu: "Palavras mais verdadeiras nunca foram ditas":

A despedida de Justin Chambers

O último episódio em que vimos Justin Chambers na pele de Alex Karev foi o oitavo da 16ª temporada. "Não há um bom momento para me despedir de um programa e personagem que definiram grande parte da minha vida nos últimos 15 anos. Há algum tempo, porém, espero diversificar meus papéis de ator e minhas escolhas de carreira. E, ao completar 50 anos e sou abençoado com minha esposa notável e solidária e cinco filhos maravilhosos, agora é a hora", disse Justin em comunicado. E continou: "Enquanto deixo 'Grey's Anatomy' para trás, quero agradecer a ABC Family, Shonda Rhimes, os meus colegas do elenco original, Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens, e todo o resto desse elenco e equipe incríveis, tanto do passado quanto do presente e também, óbvio, aos fãs por uma experiência extraordinária"

Grey's Anatomy
Responda este quiz e descubra qual série da Shonda Rhimes mais combina com você
E os produtores de "Grey's Anatomy" que não iam abordar a Covid-19 na 17ª temporada da série?
A 17ª temporada de "Grey's Anatomy" ganhou previsão de estreia no Brasil
Gravações da 17ª temporada de "Grey's Anatomy" começam com homenagem às vítimas do Covid-19
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema