Por Victor Viana
Muita coisa já aconteceu em "Grey's Anatomy. Afinal, são 15 temporadas. Muitos casos, muitas pegações e também, infelizmente, muitas mortes. Shonda Rhimes não brinca em serviço e já tirou vários personagens da gente. Pensando nisso, o Purebreak inventou uma brincadeira: se você pudesse reviver um personagem, quem seria?

Shonda Rhimes é agora conhecida por ser a criadora da série médica mais longa da TV americana. Muito legal, né? Mas, infelizmente, sabemos que não é só por isso que a showrunner é famosa. Sim, ela tem vários talentos. Mas, se você acompanha "Grey's Anatomy", também sabe que Shonda adora matar personagens. Principalmente aqueles que são muito queridos pelo público. Ao longo das 15 temporadas, vários personagens deixaram a série por conta de uma tragédia e muitas mortes ainda não foram superadas. Pensando nisso, o Purebreak criou uma brincadeira.

Se você pudesse reviver algum personagem de "Grey's Anatomy", quem seria? Preparamos uma lista e iremos encaminhar o resultado para própria Shonda. Ok, isso não vai acontecer. Mas é sempre bom exercitar a criatividade, né? E aí, quem vocês gostariam de ver andando pelos corredores do Grey Sloan Memorial Hospital outra vez? Vote!

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema