Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Muita coisa já aconteceu em "Grey's Anatomy. Afinal, são 15 temporadas. Muitos casos, muitas pegações e também, infelizmente, muitas mortes. Shonda Rhimes não brinca em serviço e já tirou vários personagens da gente. Pensando nisso, o Purebreak inventou uma brincadeira: se você pudesse reviver um personagem, quem seria?

Shonda Rhimes é agora conhecida por ser a criadora da série médica mais longa da TV americana. Muito legal, né? Mas, infelizmente, sabemos que não é só por isso que a showrunner é famosa. Sim, ela tem vários talentos. Mas, se você acompanha "Grey's Anatomy", também sabe que Shonda adora matar personagens. Principalmente aqueles que são muito queridos pelo público. Ao longo das 15 temporadas, vários personagens deixaram a série por conta de uma tragédia e muitas mortes ainda não foram superadas. Pensando nisso, o Purebreak criou uma brincadeira.

Se você pudesse reviver algum personagem de "Grey's Anatomy", quem seria? Preparamos uma lista e iremos encaminhar o resultado para própria Shonda. Ok, isso não vai acontecer. Mas é sempre bom exercitar a criatividade, né? E aí, quem vocês gostariam de ver andando pelos corredores do Grey Sloan Memorial Hospital outra vez? Vote!

Grey's Anatomy
Personagem de "Grey's Anatomy" pode morrer no spin-off "Station 19"
Escolha entre estes cafés e drinks e um personagem de "Grey's Anatomy" te dará um conselho
Final antecipado da 16ª temporada de "Grey's Anatomy" impediu que personagem importante morresse
A 16ª temporada de "Grey's Anatomy" vai acabar mais cedo devido ao surto de coronavírus
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema