Por Victor Viana
"Grey's Anatomy" já está indo para a sua 16ª temporada e depois de tanto tempo, é difícil imaginar a série de Shonda Rhimes de outro jeito. No entanto, lá na primeira temporada, os planos eram bem diferentes e alguns acontecimentos poderiam ter mudado a história do seriado completamente, como a formação de alguns casais...

Apesar dos fãs se irritarem algumas vezes com as reviravoltas de "Grey's Anatomy", é difícil imaginar como a série estaria agora, indo para sua 16ª temporada, se, por exemplo, Cristina (Sandra Oh) ainda estivesse na trama ou Derek (Patrick Dempsey) não tivesse morrido. Mais complicado ainda é imaginar que o roteiro original da produção não era exatamente igual ao que vimos na TV. Pois é, alguns plots eram pra ter sido diferentes e se isso tivesse rolado mesmo, "Grey's Anatomy" não seria como conhecemos atualmente.

Você sabia que Meredith (Ellen Pompeo) e Burke (Isaiah Washington) formariam um casal logo no começo da série? Esse "segredo" foi revelado pela própria Ellen, em 2013, para o New York Post. A atriz contou que o plano de Shonda era iniciar a trama com um casal inter-racial, mas que os executivos não estavam muito confortáveis com essa decisão. Dá pra imaginar esses dois juntos? Apesar do relacionamento entre Meredith e Derek ser bastante problemático, foram 12 temporadas acompanhando o casal e é difícil imaginar a história de "Grey's" de outro jeito.

E onde entraria Cristina nessa história? Vale lembrar que a médica sempre teve bastante admiração por Burke, por amar Cardiologia, e isso contribuiu para que o amor dos dois fosse desenvolvido. Com que ela estaria? Ou melhor, por quem ela teria ido embora? E Derek, teria continuado com Addison (Kate Walsh)? Bom, já deu para notar que "Grey's Anatomy" seria uma série totalmente diferente, né?

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema