Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Grey's Anatomy" já está indo para a sua 16ª temporada e depois de tanto tempo, é difícil imaginar a série de Shonda Rhimes de outro jeito. No entanto, lá na primeira temporada, os planos eram bem diferentes e alguns acontecimentos poderiam ter mudado a história do seriado completamente, como a formação de alguns casais...

Apesar dos fãs se irritarem algumas vezes com as reviravoltas de "Grey's Anatomy", é difícil imaginar como a série estaria agora, indo para sua 16ª temporada, se, por exemplo, Cristina (Sandra Oh) ainda estivesse na trama ou Derek (Patrick Dempsey) não tivesse morrido. Mais complicado ainda é imaginar que o roteiro original da produção não era exatamente igual ao que vimos na TV. Pois é, alguns plots eram pra ter sido diferentes e se isso tivesse rolado mesmo, "Grey's Anatomy" não seria como conhecemos atualmente.

Você sabia que Meredith (Ellen Pompeo) e Burke (Isaiah Washington) formariam um casal logo no começo da série? Esse "segredo" foi revelado pela própria Ellen, em 2013, para o New York Post. A atriz contou que o plano de Shonda era iniciar a trama com um casal inter-racial, mas que os executivos não estavam muito confortáveis com essa decisão. Dá pra imaginar esses dois juntos? Apesar do relacionamento entre Meredith e Derek ser bastante problemático, foram 12 temporadas acompanhando o casal e é difícil imaginar a história de "Grey's" de outro jeito.

E onde entraria Cristina nessa história? Vale lembrar que a médica sempre teve bastante admiração por Burke, por amar Cardiologia, e isso contribuiu para que o amor dos dois fosse desenvolvido. Com que ela estaria? Ou melhor, por quem ela teria ido embora? E Derek, teria continuado com Addison (Kate Walsh)? Bom, já deu para notar que "Grey's Anatomy" seria uma série totalmente diferente, né?

Grey's Anatomy
Estes famosos participaram ou não de "Grey's Anatomy"?
Tente adivinhar os signos dos atores de "Grey's Anatomy" neste quiz
Patrick Dempsey revela quanto tempo irá durar sua participação em "Grey's Anatomy"
Sim, Patrick Dempsey retorna como Derek na 17ª temporada de "Grey's Anatomy"! Entenda o que rolou
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema