Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se você acha que já viu de tudo na série, pode se preparar porque o 19º episódio dessa temporada vai chegar pra ser um dos mais épicos de toda a produção. Quem avisou foi a própria produtora, Krista Vernoff, que também contou que trabalhou muito com os escritores para trazer algo melhor. Confira o que ela disse.

A galera que é fã de "Grey's Anatomy" pode ficar ansiosa para o próximo capítulo da 15ª temporada, porque a showrunner já avisou que será um pouco diferente dos demais. Krista Vernoff contou, em entrevista para o The Hollywood Reporter, que esse será o melhor de todos. Ela ainda disse que precisou trabalhar lado a lado com os escritores para dar um up na série.

"Quando a situação da Suprema Corte aconteceu este ano, eu escrevi aos escritores e disse: 'Temos que fazer algo sobre o consentimento. Isso me machuca muito. Temos que fazer alguma coisa.' Esse foi o único momento que eu posso apontar que vim com um problema e a história evoluiu", disse. Krista também falou sobre os desafios de manter "Grey's Anatomy" interessante depois de tanto tempo: "Eu não sou destemida, mas sou corajosa. Eu tenho muito medo quando desafio as coisas como estão. E eu tremo, eu choro e eu chamo as pessoas e depois faço mesmo assim".

Confrontos do passado e traumas voltam no episódio

A sinopse de "Silent All These Years", nome do 19º episódio, mostra que emoção não vai faltar: "Quando um paciente de trauma chega ao Grey Sloan, isso força Jo (Camilla Luddington) a confrontar seu passado. Enquanto isso, Bailey (Chandra Wilson) e Ben (Jason Winston George) tem que conversar com Tuck (BJ Tanner) sobre o namoro". Aperta o play pra conferir o teaser:

Parece que Meredith Grey (Ellen Pompeo) e os médicos do Grey Sloan Memorial vão ter que lidar com algumas coisas bem tensas até o final da temporada. Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre essa e todas as séries do momento.

Grey's Anatomy
Ellen Pompeo diz que "Grey's Anatomy" foi tóxica por 10 temporadas
Final de temporada de "Grey's Anatomy" tem demissão de médicos importantes do Grey Sloan Memorial
Vai rolar crossover de "Grey's Anatomy" e "Station 19" toda semana, afirma presidente da ABC
Você acha que já passou da hora de "Grey's Anatomy" acabar? Vote na nossa enquete!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema