Por Beatriz Vianna
De acordo com a ABC, a 16ª temporada de "Grey's Anatomy" teve seu final antecipado devido à pandemia de coronavírus. Originalmente prevista para acabar no dia 16 de maio, com 25 episódios, a temporada atual precisou ser reduzida e vai terminar quase um mês antes. As gravações foram interrompidas e demais pontas soltas da trama ficarão para a próxima temporada. Saiba mais.

Depois de várias produções serem interrompidas, com "Grey's Anatomy" não seria diferente. A série está no ar em sua 16ª temporada. No entanto,a pandemia de coronavírus e a suspensão das gravações fez que com que a atual temporada fosse encurtada e, consequentemente, terminasse bem antes do previsto. O comunicado foi feito pela própria ABC.

Segundo a emissora, o final seria originalmente exibido no dia 16 de maio, totalizando 25 episódios. Com a mudança, foi antecipado para o dia 9 de abril, encerrando no 21º episódio intitulado "Put on a Happy Face" (algo como "coloque uma cara feliz", em português). Além disso, a ABC anunciou que eles não têm a intenção de retomar a produção da temporada quando a situação for normalizada. Possíveis pontas soltas devem ser resolvidas em outros momentos de "Grey's Anatomy", que já foi renovada para a 17ª temporada.

Richard Webber corre risco de vida em novo trailer

Mais um personagem importante corre risco de vida na trama de Shonda Rhimes! No episódio que foi ao ar na quinta-feira (26), Richard Webber (James Pickens Jr.) deu sinais de que está com problemas cerebrais. E o teaser do próximo episódio já indicou que a situação vai piorar para o personagem.

Alguém já te disse hoje que fã de "Grey's Anatomy" sofre?!

Séries médicas doam materiais para hospitais necessitados

O surto de coronavírus tem despertado empatia de muita gente. Recentemente, foi divulgado que séries médicas como "Station 19", "The Good Doctor" e "The Resident" doaram materiais e outros suprimentos importantes hospitais necessitados no Canadá e nos Estados Unidos. Um gesto muito legal neste momento, né?!

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema