Por Victor Viana
Grey's Anatomy está na sua 16ª temporada e já tem mais uma confirmada. No entanto, todo ano surge o mesmo questionamento: será que a produção não devia ter chegado ao fim? Apesar de manter a audiência, qualidade da trama já não é mais a mesma, fora os personagens queridos pelo público que estão deixando a série, como é o caso de Karev (Justin Chambers).

"Grey's Anatomy" já está há 15 anos no ar e atualmente encontra-se na sua 16ª temporada. Com isso, já bateu o recorde maior série médica da televisão americana. E isso sem perder audiência, viu? A produção de Shonda Rhimes é bastante querida pelo público. Mas, apesar disso tudo, também sabemos que a história protagonizada por Ellen Pompeo já não é mais a mesma. Sim, o seriado possui momentos icônicos e que vão ficar marcados na memória. Mas, mesmo com um passado de dar orgulho, muitos fãs acreditam que a trama já não está mais tão brilhante assim. Dito isso, o Purebreak quer saber: chegou a hora de "Grey's Anatomy" acabar? Vote.

Essa discussão sobre se chegou ou não a hora de "Grey's Anatomy" acabar não é nova. Aliás, todo ano ela surge - principalmente se rola algum acontecimento que não agrada o público. A motivação desse questionamento agora é, com certeza, a saída de Justin Chambers da produção. Ao lado Ellen, seu personagem, Alex Karev, está na história desde o primeiro capítulo e assim como Cristina Yang (Sandra Oh), também vai fazer muita falta.

No entanto, vale destacar que esse não é o primeiro personagem antigo que deixa a série. Ao longo dessas 16 temporadas, muitos médicos já deixaram o Grey Sloan Memorial Hospital. Como é o caso de Callie (Sara Ramírez), Izzie (Katherine Heigl), April (Sarah Drwe), Arizona (Jessica Capshaw) e Addison Montgomery (Kate Walsh). Isso sem falar nos personagens que morreram, né? Como Lexie (Chyler Leigh), Derek (Patrick Dempsey) e Mark (Eric Dane). E o grande problema é que os personagens novos, apesar de serem bons, nunca conseguiram conquistar o telespectador da mesma maneira.

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema