Por Beatriz Vianna
Nesta quarta (1), J.K. Rowling anunciou um novo site sobre a saga "Harry Potter". O portal, "Harry Potter At Home" contém várias atividades para que os fãs possam se entreter durante este período de quarentena. Tem desde jogos à quizzes sobre os filmes e personagens específicos da história. O momento é todo de vocês, #Potterheads!

A mobilização para incentivar as pessoas a ficarem em casa devido à pandemia de coronavírus está a todo vapor. Nesta quarta (1), foi a vez de J.K. Rowling fazer a sua parte. A autora dos livros de "Harry Potter" anunciou um novo site sobre a saga para entreter a galera durante a quarentena. O portal "Harry Potter At Home" ("Harry Potter em casa", em português) traz várias atividades interativas inspiradas na trama e nos personagens.

Nas redes sociais, J.K endereçou sua mensagem aos pais e professores. Mas a gente sabe muito bem que não são só as crianças que vão visitar o portal, né?

"Pais, professores e encarregados de educação que trabalham para manter as crianças entretidas e interessadas enquanto estamos presos podem precisar de um pouco de mágica, por isso estou encantada em lançar 'Harry Potter at home'", escreveu a autora.

Ou seja, se cansar de maratonar os filmes do "Harry Potter", já sabe o que fazer, né?! É só acessar aqui.

Saga "Harry Potter" está quase toda no Telecine

Sim, a maratona (quase) completa dos filmes do "Harry Potter" é real. Já encontram-se disponíveis sete dos oito títulos no streaming do Telecine. São eles "Harry Potter e a Pedra Filosofal", "Harry Potter e a Câmara Secreta", "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban", "Harry Potter e o Cálice de Fogo", "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" e "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2".

"A Ordem Fênix" ficou de fora dessa, mas só de ter o restante já dá vontade preparar a pipoca, né?!

Harry Potter
Affair de Harry Styles já posou nua e é bissexual: 10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski
"Hogwarts Legacy" tem 1ª personagem trans do universo de "Harry Potter"
"Hogwarts Legacy": Weasley aparece no trailer do jogo de "Harry Potter"
"Harry Potter": Rupert Grint, o Rony, revela se aceitaria retornar para franquia
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
sobre
o mesmo tema