Por Victor Viana
E aí, o que você está fazendo para matar o tempo durante a quarentena? Apesar de todo o tempo livre que o isolamento gera, chega uma hora que não tem mais o que fazer. Bom, para quem está nessa situação - e é fã de Harry Potter -, os problemas chegaram ao fim: quase toda a saga está disponível para assistir em streaming.

Se você cresceu assistindo os filmes da saga "Harry Potter" é bem provável que seja bastante fã. Afinal, estamos falando de uma história que marcou toda uma geração. O tempo passou e para muitos potterheads fazer maratona dos longas é um verdadeiro passatempo. O grande problema é encontrar todos os filmes disponíveis em alguma plataforma de streaming. Bom, seus problemas (quase) acabaram nesta quarta-feira (1º). Sete dos oito filmes da saga "Harry Potter" agora estão no Telecine.

Quem está na internet sabe que não é de hoje que os fãs de "Harry Potter" pedem que algum serviço de streaming disponibilize a franquia completa online. Talvez esse ainda não seja o ideal para a maioria das pessoas, mas é o mais perto que conseguimos, né? Então, contando com o que já fazia parte do catálogo da plataforma, agora podemos encontrar no serviço de streaming do Telecine: "Harry Potter e a Pedra Filosofal", "Harry Potter e a Câmara Secreta", "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban", "Harry Potter e o Cálice de Fogo", "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" e "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2". Apesar da "Ordem da Fênix" não ter entrado, já tem filme o suficiente para uma boa maratona, né?

E sejamos sinceros, não tinha momento melhor para isso acontecer. Afinal, como o mundo está toda passando por uma quarentena por conta da pandemia do coronavírus, esse acaba sendo um ótimo motivo para ficar em casa. Então, se assim como o Purebreak você também é muito fã de "Harry Potter", aproveite esse momento para assistir os longas.

Harry Potter
Affair de Harry Styles já posou nua e é bissexual: 10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski
"Hogwarts Legacy" tem 1ª personagem trans do universo de "Harry Potter"
"Hogwarts Legacy": Weasley aparece no trailer do jogo de "Harry Potter"
"Harry Potter": Rupert Grint, o Rony, revela se aceitaria retornar para franquia
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
sobre
o mesmo tema