João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Andrew Garfield foi responsável por dar vida à uma das versões mais conhecidas do Homem-Aranha. Ainda que os filmes que o ator protagonizou não tenham feito tanto sucesso, o astro conseguiu deixar seu nome na história da cultura pop. Mas as coisas poderiam ter sido bem diferentes. Isso porque um cantor famoso revelou recentemente que fez testes para interpretar Peter Parker na franquia da Sony. Saiba quem!

O Homem-Aranha é um dos super-heróis mais populares de todos os tempos. Nos cinemas, alguns grandes atores já tiveram a oportunidade de dar vida ao personagem, incluindo Andrew Garfield. Queridinho por boa parte do público, o astro estrelou apenas dois filmes e fez uma breve participação em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa".

Isso já foi o suficiente para que ele se tornasse extremamente marcante para es fãs da Marvel, mas você sabia que um cantor pop famoso poderia ter dado vida a Peter Parker nos longas da Sony no seu lugar?

Joe Jonas quase interpretou Homem-Aranha nos cinemas

Joe Jonas Jonas Brothers GIF - Joe Jonas Jonas Brothers Dnce GIFs

Joe Jonas, conhecido por fazer parte do Jonas Brothers e do DNCE, revelou, em uma entrevista para a Variety divulgada na última quarta-feira (23), que quase pegou o papel do super-herói. "Eu lembro que, anos atrás, eu estava cotado para ser o Homem-Aranha e eu fiquei tão, tão animado e foi no ano que Andrew Garfield conseguiu. Obviamente, ele foi a escolha certa", contou.

Ainda que tenha sido chamado para várias partes do processo até ser descartado como o novo Peter Parker, Joe admitiu que nunca chegou a vestir o traje do Teioso. Já imaginou como seria ver Joe no lugar de Andrew dando vida ao Homem-Aranha nas telonas?

Sony
"Homem-Aranha 4": Miles Morales vai estar no filme com Tom Holland? Entenda
"Homem-Aranha no Aranhaverso 2": trailer, estreia e tudo sobre filme
"Homem-Aranha": Andrew Garfield quase perdeu o papel para cantor. Saiba quem!
"Homem-Aranha 3": saiba quando versão estendida irá estrear
ver todas as notícias de Sony Ver + matérias
sobre
o mesmo tema